Personagens!

Esta página é para quem não conhece bem as personagens da história e não só, claro! XD


Nome: Malina
Idade: 17
Posição: Avançada
Descrição fisica: O seu cabelo é castanho e os seus olhos também.
Descrição psicológica: É alegre, divertida, direta, e não tem medo de desafios.
Gosta: Jogar futebol, estar com as amigas, ouvir musica, e caminhar junto ao mar praia de dia ou de noite (mas prefere mais à noite).
Odeia: As pessoas que dizem que são superiores a outras, estar sozinha, as pessoas que odeiam futebol, os rapazes que dizem que as raparigas não podem jogar futebol.
Passatempos: Jogar futebol, caminhar junto ao mar quando algu lhe preocupa mas também para relaxar, estar com os seus amigos.
Manias: Roer as unhas quando está nervoza, odiar os rapazes que dizem que as raparigas não podem jogar futebol.
Rapaz que gosta: Axel.
Técnicas: Fogo.
História: Quando era pequena teve um acidente de carro e os seus pais morreram. Quando aconteceu o acidente, ela ficou em coma y também ficou com um problema de coração, mas apesar do seu problema não deixou de jogar futebol. E alguns anos atráz descubriu que o acidente no foi uma casualidade, porque os seus pais eram ricos e tinham muitas impresas a seu cargo, e havia gente que queria ficar com tudo isso. Mas no acidente Malina não tinha perdido a sua familia, a sua tia contou-lhe que ela tem uma irmã mais velha que foi raptada muito antes de ela nascer e não se sabe onde está nem se está viva.


Nome: Moca Evans
Idade: 17
Posição: Defesa
Descrição fisica: Tem o cabelo castanho e os olhos também são castanhos e tem um piercing no umbigo.
Descrição psicológica: É uma pessoa muito animada (como o seu irmão Mark), também é muito goloza e uma grande estratega.
Gosta: Jogar futebol, sair e passear quando está triste.
Odeia: Odeia as pessoas que maltratam os animais, e as pessoas convencida.
Passatempos: Cantar e dançar.
Manias: Mecher-se muito quando estão a falar com ela.
Rapaz que gosta: Jude
Técnicas: Ar
História: Quando era pequena os seus pais abandonaram-na num orfanato, desde então viveu ai e por agora ninguém a adotou porque como é a mais velha, as pessoas preferem os mais novos e esqueçem-se dela.


Nome: Akari
Idade: 17
Posição: Avançada
Descrição fisica: Tem o cabelo preto e largo, e os seus olhos são azuis claros.
Descrição psicológica: Simpática, agradável e muito divertida, além de ser muito inteligênte e ter muita força. Quando não a conhecem é fria, distante e muito timida.
Gosta: Jogar futebol, ler, pregar partidas, estar no computador e desenhar.
Odeia: Odeia mais que nada as pessoas arrogantes, idiotas e desagradáveis. E muito menos as pessoas criticantes.
Passatempos: Inventar testes quando está aburrecida ou desenhar alguma pessoa.
Manias: TUDO tem que lhe sair perfeito, e quando não é assim, fica chatiada, muito chatiada.
Rapaz que gosta: Paolo.
Técnicas: Ar
História: É prima da Nelly, com quem se dá muito bem, e além disso quando os seus pais morreram, ficou a viver com a sua prima como se fosse sua irmã. Muita gente a utilizava para conseguir algu que queria (porque ela era rica), e ela ajudava sempre. Até que um dia descobriu que só a utilizavam para conseguir algu de proveito, e desde esse dia não voltou a confiar em mais ninguém, menos na sua prima.




Nome: Sakura
Idade: 17
Posição: Gerente
Descrição fisica: Tem o cabelo loiro e os seus olhos vermelhos.
Descrição psicológica: Inteligente, simpática, divertida.
Gosta: Futebol (mas também gosta bastante de baskete), viciar no computador, sair à noite com os amigos, ir a casa dos amigos, dár festas de pijama e também festas normais.
Odeia: Rapazes arrugantes, não gosta muito de cocesigas, não gosta de peixe, e não gosta de ficar trancada em casa o dia todo.
Passatempos: Apoiar a sua equipa, jogar pc, e ir para a rua com os amigos.
Manias: Sempre que não tem uma marca que há nas lojas (seja de roupa ou de ténis) ela quer.
Rapaz que gosta: Xavier.
Trabalho como gerente: Recolher informação.
História: A Sakura sempre teve uma vida muito feliz, mas como não sabia jogar bem futebol, decidiu ser gerente da equipa.


Nome: Ellyon
Idade: 17
Posição: Avançada e estratega.
Descrição fisica: Tem o cabelo roxo muito largo, e tem um olhos grandes e cor de rosa. Geralmente leva sempre o cabelo atado.
Descrição psicológica: Expressa demasiado os seus sentimentos, já que não sabe ocultalos. É alegre e simpática, ainda que ao principio é muito timida. Não costuma falar muito, mas é muito boa a animar as pessoas quando estam tristes. É muito boa jogadora de futebol, e gosta de ver as pessoas alegres.
Gosta: Adora o futebol, a música e os animais.
Odeia: As pessoas egoistas, malvadas, convêncidas e que odeiam o futebol. As pessoas que maltratam os animais.
Passatempos: O futebol (leva sempre uma bola consigo para onde quer que vá), a música (não sei de casa sem o seu telemovél e os auscotadores). Tem uma cadelinha chamada Luna, que joga quem joga muito, e é muito carinhosa.
Manias: Quando está nervoza pega num pouco de cabelo e começa a mecher nele fazem caracóis.
Rapaz que gosta: Byron
Técnicas: Eletricidade (raio).
História: Ficou orfam quando era muito pequena, e foi adotada. Conhece o Axel e o Byron desde de pequena, mas não se lembra porque perdeu a memória quando os seus pais morreram. Ela tinha 5 anos e ia no carro dos seus pais, chocaram com um camião que ia em centido contrario. Seus pais morreram, e ela ficou gravemente ferida, perdeu a memória e ficaram sequelas (por vezes desmaia se faz demasiado esforço) mas ela não sabe.


Nome: Snizhana
Idade: 17
Posição: Centro-campista (pessoa que faz a ligação entre o ataque e a defesa)
Descrição fisica: Uma rapariga com cabelos longos,e brancos,que chegam até aos joelhos.Para isso usa dois puxos pretos para lhe segurarem o cabelo,fazendo assim dois totós e tem os olhos brancos.Usa saltos altos brancos,porque ama sapatos com salto alto.
Descrição psicológica: Digamos uma rapariga super alegre,despreocupada na maior parte das vezes,mas quando tem de fazer algo importante o seu caráter torna-se sério.Gosta imenso de desafios difíceis.
Odeia: Pessoas falsas e que tratam mal os seres vivos.
Passatempos: Tocar guitarra,jogar futebol,fazer ginástica e cantar.
Manias: Roer as unhas e vestir coisas curtinhas.
Rapaz que gosta: Shawn Frost
Técnica: Gelo
História: Nasceu numa aldeia muito pobre.Nunca andou com nenhuma rapariga,pois não se dava bem com elas,e porque nunca gostou de fazer o que elas faziam,como brincar às bonecas,ir as compras e essas coisas.Sempre rapariga de desporto, passando assim a sua infância com rapazes e futebol.Mais tarde,aconteceu que a aldeia foi assaltada,e,quando ela teve de sair para ir às compras,ao voltar viu os seus pais e a sua irmã assim com o irmão mortos.Aquilo foi por pura vingança,pois nenhuma família a não ser a da Snizhana fora morta ou algo do género. A partir desse dia,ela se mudou para Japão e viveu a sua vida sozinha.

Nome: Miaka
Idade: 17
Posição: Defesa
Descrição fisica: O cabelo é azul escuro e os olhos também, leva sempre o cabelo com tótós.
Descrição psicológica: É reservada, alegre, simpática. Só é reservada quando está com alguém que não conhece bem, mas quando está com as amigas é muito divertida, parece fria mas isso é porque a sua personalidade é mesmo assim.
Gosta: Jogar futebol, escrever poemas, musicas, e história, de desenhar, e gosta de socego.
Odeia: Que entrem no quarto dela, vejam o que ela escreveu ou desenhou antes de estar acabado, calças apertadas (porque diz que não se consegue mecher com elas).
Passatempos: Escrever poemas, ouvir musica, e por vezes jogar futebol (também gosta de jogar noutras posições sem ser guarda-redes).
Manias: Estar calada, estar sempre com papel e caneta na mão para escrever ou desenhar, quando lhe ocorre uma ideia sai do treino para a escrever.
Rapaz que gosta: Caleb
Técnicas: Letras
História: Só vive com o pai porque a mãe deixou-os, fugiu com outro homem. E por causa disso a Miaka diz que odeia a sua mãe.

Nome: Mimiuka
Idade: 17
Posição: Centro-campista
Descrição fisica: Tem o cabelo azul muito clarinho, os olhos são azuis escuros, e veste-se a Lolita.
Descrição psicológica: É simpática, envergonhada, romantica, e divertida.
Gosta: Jogar futebol, ler revistas de moda de lolita, gosta de ler as histórias de amor que a Miaka faz para ela.
Odeia: Histórias de amor que acabem em tragédia, não gosta mesmo nada de ver casais ou amigos a discutirem, e odeia as histórias de terro que a Miaka conta porque são muito assustadoras.
Passatempos: Ler histórias de amor da Miaka, estar com as suas amigas a dar um passeio ou ir ás compras.
Manias: Sonhar acordada, chateia-se quando as pessoas acham que ela tem menos de 17 anos de idade.
Rapaz que gosta: Archer.
Técnicas:
Amor.
História: Conheceu o Archer à alguns anos atrás no Japão, e desde esse dia ficaram amigos. Mas a Mimiuka teve que ir para outro pais com os seus pais, porque a impresa onde o seu pai trabalhava mudou-se.

Nome: Ribiki
Idade: 17
Posição: Defesa
Descrição fisica: O seu cabelo é preto e os seus olhos são azuis escuros.
Descrição psicológica: É muito carinhosa, alegre, simpática, gulosa e comilona.
Gosta: Jogar futebol, gosta de comer (mas não engorda nada), dormir, ouvir musicas novas, estar na moda, e estar com as suas amigas.
Odeia: Que as pessoas olhem para ela quando está a comer num restaurante (porque ela come muito), acordar cedo.
Passatempos: Comer, divertir, e treinar.
Manias: Bate o pé quando esta a espera da comida ou quando esta zangada, comer gelado quando esta nervoza.
Rapaz que gosta: Jordan
Técnicas: Gelados ou comida.
História: Quando era pequena achava-se gorda e deixou de comer para emagrecer. Mas um dia sentiu-se mal e foi para o hóspital por não ter forças porque não comia. Então desde esse dia a Ribiki come muito bem, e até come demasiado.

Nome: Laili
Idade: 17
Posição: Gerente
Descrição fisica: Tem o cabelo castanho claro e curto, e os seus olhos são azuis marinhos.
Descrição psicológica: É muito alegre, divertida, hiperativa, alocada pelo futebol, é sempre muito possitiva, e um pouco distraida.
Gosta: Futebol, de faner novos amigos, e apoiar a sua equipa.
Odeia: Odeia as pessoas que despresão o futebol, e não gosta nada de sapos.
Passatempos: Dar voltas pela rua para não se aburrecer, ouvir musica.
Manias: Nunca pára quieta, e adormece sempre por isso é sempre a ultima a acordar.
Rapaz que gosta: Harley.
Trabalho como gerente: Cuidar os jogadores lesionados
História: A Laili vive com os seus avós porque os seus pais são pintores e viajam muito. A Laili apenas vê os seus pais no Natal e no seu aniversário, mas mesmo assim gosta muito deles.



Nome: Yumi
Idade: 25
Posição: Ajudante do treinador.
Descição fisica: O seu cabelo é preto e comprido, e os seus olhos são castanhos.
Descrição psicológica: É simpática, atenciosa, por vezes rigida, paciente, faladora (excepto nos treinos porque fica sempre calada a observar o treino).
Gosta: Ajudar a treinar a equipa, divertir-se, cantar, e ler.
Odeia: Que gozem com ela ou com alguma rapariga por gostar de futebol isso chateia-lhe bastante e fica fora de si, que os jogadores não queiram treinar.
Passatempos: Tomar café, passear, andar de bicicleta.
Manias: Quando está no treino da equipa fica sempre muito calada, mas acaba os treinos fala até pelos cotuvelos.
História: Não se sabe muito sobre ela, o que se sabe é esconde um grande segredo e que está à prócura de um pessoa muito importante para ela, foi essa uma das razões que a levou a juntar-se à equipa Inazuma Japão.


Nome:Sasuna Greenway
Idade: 17 anos
Posição: Defesa, libero.
Descrição fisica:Cabelos compridos, negros, olhos verdes, magra e esbelta.
Descrição psicológica:seria,divertida,amigavel,e as vezes assustadoras.
Gosta: De qualquer coisa.
Odeia: Quem machuca as pessoas.
Passatempos: jogar futebol, ler.
Manias: Sempre ajduar quem precisa.
Rapaz que gosta: Harley.
Técnicas: Flecha da morte, Defesa de ataque, Esfera Sombria, Furia de fogo.
História: Quando tinha 5 anos sofreu um acidente de carro com sua familia perdeu seus pais e seu irmão foi para um orfanato,mas ninguem quis adota-la, depois de alguns anos ela conhece o Mark e os outros, e reecontra o seu irmão Jordan.Ela é um arcanjo por causa de um meteoro que caiu na terra, seu grande amigo Akuma black (seu cão) a ajuda, mas ele na verdade é o guardião dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário