segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Olá! ^^

Olá! Sou a Malina, muito prazer! ^^
Este é o meu primeiro blog, espero dar o meu melhor para ser uma boa blogger!
Decidi fazer um blog porque vi alguns e li algumas histótias e então pensei: "Porque não fazer um blog?"

Então bem... Aqui está! Este é o meu blog, que se chama Inazuma Eleven- História alternativa (Inazuma Eleven é o meu anime favorito XD).

E como diz o titulo, história alternativa... Pois bem é isso que vou fazer uma história alternativa feita por mim de Inazuma Eleven! ^^

Se alguém quiser entrar na minha história basta deixa um comentário, ok?
Bjs!

3 comentários:

  1. malina-chan parece q vc gosto do meu blog e resolveu fazer sua propia historia alternativa gostei muito de saber disso sua historia é muito boa >,,<

    ResponderEliminar
  2. so de ver as personagens q a historia vai ser muito boa! a sua é principalmente a melhor

    ResponderEliminar
  3. obrigado Sasuna! Mas fique a saber que todos os personagens são importantes para a minha história.

    ResponderEliminar