quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Informação! + Musica! XD

  Yo minna-san! Tudo nice? Espero que sim! ^^
  Eu agora não tenho postado muito eu sei, e peço desculpa por isso, e agora que a escola está prestes a começar vai ser muito mais dificil por isso os capitulos ficaram muio mais atrasados, ok?
 A segunda parte do titúlo é uma música (como já devem ter percebido XD) Mas antes... *de joelhos* Peço imença desculpa por ainda não ter públicado ainda o capitulo. Y.Y Mas eu não sei como fazer o jogo.

Hiruma- KEKEKEKEKE!
Eu- Taz-te a rir do quê seu demónio? ò.ó
Hiruma- Da tua figura! XD
Eu- Eu sou simpática ao contrário de certas pessoas. ¬¬
Hiruma- XD ... Isso foi para mim? ¬¬
Eu- E se tiver sido? ¬¬
Hiruma- ¬¬
Eu- ¬¬
Vocês- Ok, já chega. Passem à segunda parte do titúlo. ¬¬
Eu- Têm razão! ^^" Gomen!

  A segunda parte é uma música bued engraçada. Bem, na verdade o que é engraçado é o videoclip! XD Foi um amigo meu que me mostro o video! E eu achei mega engraçado! XD
  Não sei se vocês já viram, mas pelo sim, pelo não, aqui está o video!
  O homem que faz o videos chama-se Psy!

  E agora uma combinação que eu achei super louca! Com o Psy e Lmfao!

 
  Espero que tenham gostado das músicas! ^^

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário