segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotos!

  Oi pessoal! Como não tenho mais nada para fazer, XD, decidi tirar umas fotos aos quadros que pintei, e mostra-los aqui no blog!  Não são de Inazuma Eleven, um é de Inuyasha e outro de Digimon 4.
Aqui vão:

Esta é a do Inuyasha!
Ele não devia ter vermelho nas mãos (sangue), mas eu acrescentei esse promenor.
E na parte preta do cabelo... Não devia ser preta... Era para ser partes com sombra, mas como não consegui fazer sombra teve que ficar preto. T.T

Esta é a de Digimon 4, é o Koji, o meu personagem favorito! *.*
Ele tem a camisola com bolas pretas porque eu fiz borrada (só fasso borrada -.-) a pintar o desenho. XP

  E então? O que acharam?
Eu agora estou a fazer um quadro de Inazuma Eleven... Bem... Na verdade é só com o Axel! XD Finalmente a minha mãe decidiu comprar-me tinta! Parece que massacrar-lhe a cabeça para a comprar tinta funsiunou! XD
Assim que acabar o quadro eu público, prometo! Como se costuma dizer, as promessas são para serem cumpridas! X)

É tudo!
Bjs!




Sem comentários:

Enviar um comentário