sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meme das 11 coisas!

  Oi pessoal! Gomen... Eu sei que ainda não postei o episódio, mas tenho andado a estudar mesmo MUITO, e com tanto estudo fico sem imaginação nenhuma. T.T  Mas bem, vamos ao que interessa. Hoje tragovos aqui um desafio que me passou a minha amiga Snizhana-san!
  Arigatou Snizhana-san! ^^
Aqui vai!


Regras:

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  • Responder ás 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar;
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respetivos blogs;
  • Avize nos blogs de quem mandou;
  • Não retorne este meme para mim;
  • Poste as regras.
11 coisas sobre mim:

1. Adoro o japão! *.* Quando for mais velha quero ir para lá viver!
2. Adoro beber água! XD De meia em meia hora (ou talvez menos) bebo água! XP
3. Sou super fanática por animes! Não consigo passar  um dia sem ver animes! *.*
4. Adoro vestir-me com cores escuras, especialmente preto! ^^
5. Sou super doida por futebol! Amo futebol desde de pequenina! Até sou sócia do Benfica desde os 6 meses! XDDDDD
6. Gosto muito dos meus amigos e da minha familia. Dão-me sempre apoio quando presizo de desabafar com alguém!
7. Odeio estar deprimida. T.T Especialmente quando a razão é um rapaz.
8. Adoro gatos, gaviões, e águias! *.* Sempre que vou à terra do meu pai vejo sempre gaviões! São tão lindos! ^^
9. Adoro vários rapazes de vários animes! Porque sempre que vejo um anime novo apaixono-me logo! Agora a minha paixão é o Sebastian de Kuroshitsuji! XD
10. Tenho muito dificuldade em esqueer o passado, especialmente aquele que me marcou mais. E por vezes magoa-me. T^T
11. Adoro MÚSICA! Adoro mesmo ouvir música! Sempre que ponho os fones meto num velome alto para não ouvir nada nem ninguém!

Perguntas feitas pela Snizhana-san:

1. Porquê que crias-te um blog?- Porque tinha montes de ideias e não queria guarda-las só para mim!
2. Qual o teu anime favorito?- Ui...! Tenho tantos... Mas o(s) anime(s) que gosto mesmo, mesmo, mesmo, é Inazuma Eleven e Kuroshitsuji! *.*
3. Qual o teu personagem favorito?- Axel Blaze! *****.***** E também o Sebastian! ****.**** Os dois são lindo!
4. Gostas da escola?- É assim... Eu só gosto da escola mesmo só para estar com os meus amigos, porque de resto... Nem por isso. XD
5. Arriscarias a vida para salvar o teu amor?- Mas isso é pergunta que se faça? XD Claro que sim! Dáva a minha vida se fosse nessesário só para ver essa pessoa bem!
6. Qual a tua cor favorita?- Tenho duas, preto e azul!
7. Acreditas no amor à primeira vista?- Não e sim. XD Não porque isso nunca me aconteceu e porque não acredito muito, e sim porque houve pessoas que já me disseram que se apaixonaram à primeira vista.
8. Já sofreste por amor?- Já. E não foi uma censação nada boa. Nunca é mas ok! XD
9. Preferes gatos ou cães?- GATOS! *.* Odeio cães. Como já disse em cima tenho um trauma com cães.
10. Gostas de mim?- Sim! Porque és uma boa amiga! Apesar de não te conhecer pessoalmente, falando contigo sei que és uma boa pessoa! ^^
11. Gostas do meu blog (Snizhana Takumi Otaku World)?- Sim! Tem sempre imagens lindas! *.* E os teus posts são sempre muito fixes! ^^

Minhas 11 perguntas para quem passei:

1. Porque gostas de animes?
2. Qual é o teu desporto favorito?
3. Que filme mais gostas?
4. Gostas dos teus amigos?
5. Se tivesses a oportunidade de viajar para um país, qual seria?
6. Que queres ser quando fores grande (XD)?
7. Tens algum animal de estimação? Se não, e gostarias de ter, qual seria?
8. Qual é o teu personagem (ou personagens) favorito de animes?
9. Qual é o teu estilo de roupa?
10. Gostas de histórias românticas?
11. Já choras-te a ver animes (como por exemplo a morte do L T.T)?

Vou passar o desafio para:

1. *Pozinhos Magicos* (http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/)- Riku e Rima.
2. Inazuma Eleven Archangel The Soccer (http://superonze-sasuna.blogspot.pt/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=17)- Alice Bianca.
3. El blog de Inazuma Eleven e Pokemon (http://inazumaelevenypokemon.blogspot.pt/)- Ellyon-chan.
4.  Inauzma Eleven Artline (http://inazuma11artline.blogspot.pt/)- Stars Inazumera(Nuca).
5. Inazuma Eleven (Y los Díoses Gríegos) (http://guille-inazuma11.blogspot.pt/)- Gille.
6. OS ARCANJOS DOS ANIMES (http://wwwfanfictisiosemquadrinhos.blogspot.pt/)- Bler.
7. Inazuma Eleven GO a mi manera (http://inazumaelevengoamm.blogspot.pt/) Akari.
8. Inazuma Elven a mi manera (http://inazumaelevenamm.blogspot.pt/)- Akari e Nina.
9. Mangá & Anime (http://animeemmangaa.blogspot.pt/)- Mina-chan
10. Inazuma Eleven & Pichi Pichi Pitch (http://inazumaeleven-mermaidmelody.blogspot.pt/)- Teddy
11. Beyblade H-Gravitation (http://beybladehg.blogspot.pt/)- Handrea

Já está! ^^

É tudo!
Bjs!

2 comentários:

  1. Maly-chan coloca-me em sua historia...?
    Nome:Sasuna midorikawa
    Idade: 15 anos
    Posição: qualquer uma(pode ser libero)
    Descrição fisica:Cabelos compridos,negros,olhos verdes,magra e esbelta.
    Descrição psicológica:seria,divertida,amigavel,e as vezes assustadoras.
    Gosta: De qualquer coisa
    Odeia: Quem machuca as pessoas
    Passatempos: jogar futebol,ler.
    Manias: Sempre ajduar quem precisa
    Rapaz (ou rapariga) que gosta: Goenji seu namo >.<
    Técnicas: Flecha da morte,Defesa de ataque,esfera sombria,Furia de fogo.
    História: Quando tinha 5 anos sofreu um acidente de carro com sua familia perdeu seus pais e seu irmão foi para um orfanato,mas ninguem quis adota-la,depois de alguns anos ela conhece endo e os outros,reecontra seu irmão.Ela é um arcanjo por causa de um meteoro que caiu na terra,seu grande amigo Akuma black(seu cão) a ajuda ele na verdade é o guardião dela..Gomen...sei que so chata mas coloca se quiser..tanto faz ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que te coloco na minha história! ^^
      Mas vou ter que imendar algumas coisas, ok?
      O que vou imendar é: a idade, tem que ser 17 anos, ok?
      O Axel/Goenji não pode ser o teu namorado na minha história porque já está escolhido... Sinto muito.
      Também na minha história o Ryuuji Midorikawa chama-se Jordan Greenway por tanto o teu último terá que ser Greenway, pode ser?
      E de resto está tudo bem! Só tens é que me enviar uma imagem para o meu hotmail, ok?

      É tudo!
      Bjs!

      Eliminar