segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Férias! ^^

 Até eles estam de férias! XD

 Yo minna-san! Gomen por muitas senas... XP Por não ter públicado nada no blog estes dias, por não ter ido aos vossos blogs, e por ter ido de férias sem avisar que ia ficar ausente do blog. Eu vou esplicar, é que vim de férias para a terra do meu pai (para uma serra em Coimbra) e cá, não apanho red nenhuma sem ser na capela (acham isto norma? -.-). Mas a madrinha de casamento da minha mãe, disse que eu podia vir aqui ao terraso dela para ter red e a minha net funcionar, e foi assim que pude fazer este post! ^^

Hiruma- Olá...
Eu- Boa! Finalmente disses-te olá primeiro que tudo! ^^
Hiruma- Pois... Porque se não chateavas-me a cabeça.
Eu- Baka... -.-
Hiruma- Mas para compesares, não tinhas dito que ias dizer que virias aqui sempre que podesses?
Eu- ERA O QUE EU IA DIZER SEU LINGUARUDO. Ò.Ó
Hiruma- XD
Eu- ¬¬

  Bem, antes que o Hiruma-san abra mais a boca... ¬¬ Eu só queria dizer que vou agora aproveitar e vou aos blogs das pessoas que publicaram senas, ver, comentár, e assim, ok?

Hiruma- Pois é agora vamos... Adeus...
Eu- Nem penses! Eu vou memo por aquela foto!

Eu- Esta é uma foto que eu tirei com o Hiruma-san! >.< Tá fofa não tá?!
Hiruma- CERBERUS!
Eu- O.O Oh não... *fugir*
Hiruma- ^^

Eu- *a fugir* Boas férias minna! Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!

Sem comentários:

Enviar um comentário