sábado, 3 de novembro de 2012

Nova sondagem!

  Yo minna-san! Tudo nice? Espero que sim, porque eu estou cheia de dores de barriga. XS Não sei o que comi ontem, mas deixou-me mesmo muito mal. a seguir ao post tenho voltar para cama. -.-

  Voltando ao assunto, lembram-se que no último epidisódio da história, o treinador poz todas as raparigas no banco não dixando nenhuma jogar? Por isso mesmo eu vou fiz uma sondagem para você votarem e para eu ver o qual o motivo que você acham para o treinador não as ter deixado jogar! Votem e "digam" o que pensam!
  O post é um pouco, eu sei, mas depois eu compenso, ok?

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!

2 comentários:

  1. Espero que melhores logo :/
    Já votei!!Mas confesso que tive vontade de escolher "Ficou maluco de vez" xDD

    Ja nee!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou! ^^
      EU sei! X'D Puz isso memo para que apetece clicar lá! XDDD

      Kiss!
      PS: Sni, o teu voto não aparece lá, continua a zeros... ^^"

      Eliminar