quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz Halloween! ^^

  Yo minna-san! Sabem que dia é hoje?! ^^ É Halloween (ou Dia das Bruxas)! \^O^/ Sempre que chega este dia fico muito feliz! >.< Eu sei é estranho devia ficar aterrorizada, afinal é Halloween! XD Mas todos os anos, desde que me lembro, combino sempre com as minhas amigas e amigos uma saida noturna para ir-mos reculher doces pelas casas, ou simplesemente vamos a casa de alguma e vemos filmes de terror (eu odeio filmes de terror T.T mas é uma espécie de tradição U-U), e divirto-me com os meus amigos, expecial,mente sair à noite! XD E muitas mais senas! Eu adoro fazer isso tudo, e também fantasiar-me (e tenho 14 anos XD)! >w<

Eu- Então e tu Hiruma-san?! Também vais sair com os amigos? ^^
Hiruma- Isso é coisa de criança pá. -.-
Eu- Não é nada. o-.-o Mas pelo menos vais-te fantasiar?
Hiruma- Não. -.-
Eu- Pois, é verdade, esqueci-me. Tu estas sempre mascarado para o Halloween! X'D
Hiruma- -.- Vê lá se não te queres mascarar de zombi.
Eu- Zombi? Porquê zombi? ô.ó
Hiruma- *arma na mão* Queres mesmo saber?
Eu- O.O" Vamos voltar ao tema inicial.

  Minna, agora vou deixar-vos aqui umas imagens que achei mega fofas sobre o dia de halloween! >w< Espero que gostem!

 Que fofos! >w<

 Doçura ou travessura minna! ^.^
 Que lindas que elas estão! >w<
Ok... Eu sei que esta imagem é... um pouco... talvez... yaoi. XP Mas ela é tão fofa que eu não resisti em compartilha-la com você!

  É tudo! Espero que tenham um Halloween tão bom quanto o meu e se divirtam! ^^

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!



Sem comentários:

Enviar um comentário