sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desafio!

  Olá! Venho aqui fazer este desafio que vi no blog da minha amiga Snizhana.
  Aqui vai!


Regras:
-Repassar o selo;
-Responder todas as perguntas;
-Indicar quatro blogs;
-Não pode ignorar o desafio.

0- Seu nome verdadeiro?
Helena

1- Qual é o seu anime/manga favorito?
Inazuma Eleven. Eu amo este anime >.<

2- Qual é o seu personagem anime favorito?
Bem na verdade tenho dois, é o Axel de Inazuma Eleven, e o L de Death Note.


3- Qual é a sua melhor amiga?
Chama-se Daniela.

4- A quanto tempo vocês são amigas?
Desde os dois anos. É muito tempo eu sei, conhecemo-nos desde o infantário! XD

5- Já brigaram?
Já, por uma coisa muito estúpida mas ok, foi quando eramos crianças. XD

6- Tens namorado?
Não, e neste momento não estou interessada em ter.

7- Estás aparixonada?
Neps.

8- Qual é o seu livro favorito?
Haaaaa... Ninhum. XD Não costumo ler muito.

9- Gostas de estudar?
Esta é obvia... CLARO QUE NÃO.

10- Qual o seu maior desejo?
Viver uma história de amor como nos animes, como naqueles em que é um amor impossivél e etc (eu sei é um pouco piroso). XP

11- Seu maior pesadelo?
Perder todos os meus amigos e familia.

12- Pessoa que vocês mais odeia?
Se forem pessoas de verdade... Ninguem.
Mas se forem pessoas de animes... O SHINIGAMI QUE MATO O L.

13- Musica favorita?
Anjo Selvagem, de Maxi Pereira. Eu amo esta música, se alguem me perguntace qual era a música que eu queria que me dedica-se eu dizia que era esta.

14- Complete as frases...
Ninguem sabe mas... odeio coisas demasiado pirosas.
Eu adoro... os meus amigos, animes, manga, futebol, desenhar, e o Japão.
Eu me dou muito bem... como toda a gente.
Eu sou péssima... a matemática.
Eu admiro... a única mulher treinadora do mundo.

15- Cor favorita?/Só uma!
Quero lá saber se é só uma XD, gosto de azul, preto, e amarelo.

16- Coloque sua foto:
Ela por acaso é parecida comigo, eu tenho os olhos e o cabelo castanho. XP












17- Blogs que indica:
Inazuma Eleven e Pokemon- Ellyon.
El blog de Inazuma Eleven!- Akari
inazuma eleven- Sasuna
Manga e anime- Mina
E todos os que quiserem!

  Por agora é tudo! Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário