segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Especial S. Valentim!

  Olá como sabem amanhã celebra-se um dia especial... O dia de S. Valentim! ^^ E por isso eu decidi fazer um especial S. Valentim!
   Espero que gostem!


  Hoje as raparigas de Inazuma Japão estavam muito empolgadas, ainda eram 8 da manhã e já estavam de pé, estavam todas reúnidas na cozinha a convesar.

Célia- Sabem que dia é hoje? ^^

Moca- -.- É dia...- Moca pega no telemóvel- 14 de Fevereiro...- Moca ainda estava com sono.

Célia- Sim, eu sei. Mas é um dia especial!

Mimiuka- Nós sabemos que dia especial é que é. É dia de S. Valentim! ^^

Célia- Siiiiim! ^o^

Todas- ^^"

Nelly- Mas porque é que tu estas tão contente? Gostas de algum dos rapazes?

Célia- Nã... Não... Claro que não. o///o- disse Célia envergonhada.

Nelly- A sério?

Célia- Só estou a dizer isto por vocês. Se eu tivesse que oferecer chocolates de S. Valentim a álguem seria ao meu irmãozinho.

Miaka- Mas só estás a dizer isso por nós porquê?

Célia- Porque são vocês que estam aparixonadas! ^^

Miaka- Elas é que estam apaixonadas, eu não.

Sakura- Não... Então e o Caleb?

Miaka- O que é que tem o Caleb? -.-

Sakura- Tu e ele andam sempre a dicutir, mas lá no fundo isso é só amor.

Miaka- NEM NO FUNDO NEM Á TOUNA, EU NÃO GOSTO DELE. O///O- disse Miaka envergonhada e chatiada ao mesmo tempo.

Sakura- Ok ok, calma. ^^"

Silvia- ^^" Bem cada uma sabe de si, fazemos para o rapaz que queremos, se alguma de nós não fizer...

Miaka- Como eu.

Silvia- ^^" Como a Miaka, não fáz.

Ellyon- Sim, tens razão Silvia.

Camélia- Meninas acho que é melhor irmos fazer o pequeno almoço para os rapazes porque se não fáz-se tarde e eles acordam.

Nelly- Tens razão, com esta conversa toda já me ia esquecendo.

Laili- Vocês meninas podem aproveitar e fazer já os chocolates, depois do pequeno almoço não teêm tempo porque vão treinar.

Snizhana- Sim, tens razão. Vamos.

  Todas foram para a cozinha, as gerentes foram fazer o pequeno almoço para todos e também chocolates para todos os rapazes, equanto as jogadoras foram os chocolates para oferecer ao rapaz de quem gostam.

Malina- Então como está a ficar o teu Miaka?

Miaka- O está muito bom.

Malina- Então sempre vais fazer para alguém?

Miaka- ??- a imagem de Caleb apareceu na cabeça de Miaka- Não mas é claro que não, eu já disse que não vou fazer nada para o Caleb.

Malina- Mas quem é que falou no Caleb?

Miaka- ?? Aiii... Esquese. Olha lá é melhor ires mecher o teu chocolate porque se não vai ficar agarrado no fundo da panela.

Malina- HAAAAA, sim pois é.- Malina foi a correr para a sua panela.

Miaka- ^^"

  O tempo ia passando, já eram 9 horas, e os rapazes já se estavam a levantar.

Jordan- Cheira a chocolate! Que bom, hoje é chocolate para o pequeno almoço?! ^^

Camélia- Mais ou menos Jordan, como hoje é dia de S. Valentim nós fizemos chocolates para todos! ^^

Xavier- A sério?

Camélia (Camélia pega num tabuleiro onde estão os chocolates)- Aqui estão!- Camélia pousa o tabuleiro numa das mesas- Espero que gostem! ^^

Todos- Obrigado! ^^

/////

Nelly- Então meninas já fizeram os vossos chocolates?

Moca- Eu já!

Ellyon- Sim!

Mimiuka- Já acabei!- disse Mimiuka fechando a caixa.

Miaka- Eu também!

Akari- Sim, eu já!

Snizhana- O meu já está prontissimo!

Ribiki- O meu também!

Nelly- E de vocês as duas meninas?

Laili e Sakura- Também já está!- disse as duas sorrindo uma para a outra.

Ribiki- E tu Malina?

Malina- ?? Eu o quê?- Malina estava voltada de costas para as amigas.

Ribiki- Como é que ficaram os teus chocolates?- Ribiki mete-se na frente de Malina- Mas...

Snizhana- O que é que se passa?

Malina- Ficaram queimados.- disse Malina muito envergonhada.

Moca- Tu não sabes cozinhar?

Malina- Não muito bem, nunca fui boa a cozinhar.- disse Malina ainda mais envergonhada.

Todas- ^^" A sério?

Malina- Sim. -///-

Todas- Hahahaha...

Malina- Porque é que se estam a rir? Eu não tenho culpa, nunca prestei muita atenção à colinária.

Ellyon- Desculpa...- disse Ellyon entre risos.

Silvia- Então porque não fazes de novo depois do treino da manhã?

Malina- Sim, boa ideia!

Célia- Se quiseres podemos dar uma ajudinha.

Malina- Obrigado Célia, mas eu quero fazer isto sózinha.

Célia- Está bem, tu é que sabes.

Akari- Bem, é melhor irmos também tomar o pequeno almoço.

Ribiki- Sim, eu já estou cheia de fome.

  As raparigas foram todas para a mesa tomar o pequeno almoço.
  Depois disse foi o treino da manhã. No treino Malina estava um pouco distraida, não acertava na baliza, quando lhe passavam a bola não a apanhava.

Xavier- Malina- Xavier passa a bola a Malina.

Malina- ?? Haaaa...- Malina tenta pegar a bola mas não chegou a tempo.

Mark- Então mas o que é que se passa contigo.

Malina- Nada, não se passa nada, estou apenas um pouco distraida. ^^

Skotty- Se calhar é por causa do dia de S. Valentim, ou seja hoje. Kushishishi.

Malina- -.- Não é nada disso.

Mark- Então vá concentra-te, vamos começar do inicio.

Todos- Sim.

  Depois do treino veiu o almoço. Malina despaxou-se a almoçar para ir acabar o que tinha a fazer.
  Malina estava a ter alguma dificuldade, nas várias tentivas que fez saiam sempre queimadas, mas cada vez que fazia ficava cada vez melhor, mas não era suficiente.

Camélia- E então?

Malina- Ainda nada.

Sakura- Tens de continar a tentar.

Malina- Eu já fiz chocolates umas 10 vezes, e estam a sair queimados. -.-"

Laili- Mas parece que estes últimos que fizes-te estam melhores.

Malina- Só esses.

Nelly- Bem, agora não importa, fazes isso depois do treino.

Malina- Já vai começar?

Nelly- Sim.

Malina- Está bem, eu vou já.

  O treino já tinha acabado. Neste treino correu tudo muito melhor porque a Malina já não estava tão ditraida. Assim que acabou o treino foram logo todos para dentro de casa.
  E depois de muitas tentativas...

Malina- Finalmente!

Akari- Já acabas-te?

Malina- Sim! ^^

Nelly- Bem então preparem-se, daqui a pouco vamos entragar os chocolates! ^.~

  Já era hora de jantar, e estavam todos na mesa a convesar. Nessa noite o Mark tinha convidado o Paolo para ir lá jantar com eles.

Harley- Então, vais oferecer chocolates a alguém?- disse Harley para Laili.

Laili- Eu já fiz para todos não já?

Harley- Sim, eu sei... -.- Mas estou a falar de um rapaz em particular.

Laili- Haaaaa. Talvéz.

Harley- E quem é?

Skotty- E porque não dizes logo que queres receber chocolates de dia de S. Valentim da Laili? Kushishishi.

Harley- O... O quê? Não... Não é nada disso.

Laili- ^^- Laili levanta-se e vai até à bancada, quando volta tráz algu atrás das costas- Toma! ^^- Laili estende as mãos com a caixa em que tinha os chocolates que fez.

Harley- Isso é para mim? A sério?!

Skotty- A sério? o.o- disse Skotty admirado.

Laili- Sim! A sério! Feliz dia de S. Valentim. ^^

Harley- Obrigado! ^^- Harley pega na caixa e abre-a. Dentro da caixa estavam vários chocolates em forma de coração com recheio de baunilha por cima. Harley pega num dos chocolates e come-o.

Laili- E então? Está bom?! ^^

Harley- Sim! Está muito bom! Muito! ^^

Skotty- "Bem é melhor sair daqui e deixar os pombinhos em paz."- pensou Skotty indo-se embora.

/////

Mimiuka- Archer.

Archer- Sim?

Mimiuka (Mimiuka pega numa caixa que estava em cima do banco)- Toma, é para ti! Feliz dia de S. Valentim! ^^

Archer- Para mim? o///o- disse Archer envergonhado.

Mimiuka- Sim! ^///^

Archer (Archer pega na caixa)- Obrigado! ^///^- Archer abre a caixa, detro dela está lá um coração de chocolate com raspas de chocolate branco por cima. Archer pega no chocolate e dá uma trinca.

Mimiuka- E então? Está bom?!

Archer- Está muito bom! Sempre soubes-te cozinhar mesmo muito bem Mimiuka!

Mimiuka- Obrigado! Ainda bem que gostas!

/////

Snizhana- Haaaa... Shawn...- disse Snizhana com as mãos atrás das costas.

Shawn- Sim?

Snizhana- Eu queria...- Snizhana estava muito envergonhada, e derrepente tira as mãos detrás das costas com uma caixa em forma de coração.

Shawn- ??

Snizhana- Isto é para ti!- disse Snizhana fechando os olhos com força e muito corada da vergonha.

Shawn- Para... Para mim? o///o

Snizhana- Sim.- disse Snizhana com um tom tímido- Feliz dia de S. Valentim!

Shawn (Shawn levanta-se e pega nas mãos de Snizhana que estam a agarrar a caixa)- Obrigado! Tenho a certeza de que fizes-te isto com muito carinho.

Snizhana- Obrigado!- Snizhana dá a caixa a Shawn.

Shawn (Shawn abre a caixa, pega num chocolate e come)- Está muito bom!- os chocolates são em forma de estrela e são de chocolate branco e tem raspas de chocolate de morango por cima.

Snizhana- A sério?!

Shawn- Sim!

Snizhana- Ainda bem!

Shawn- Obrigado!- disse Shawn com os olhos a brilhar dando um beijo na cara a Snizhana que ficou ainda mais envergonhada

/////

Akari- Paolo...

Paolo- Sim?

Akari- Toma. Feliz dia de S. Valentim.

Paolo- ?? Isso é... Para mim? A sério?

Akari- Sim! ^///^

Paolo (Paolo pegana caixa)- Obrigado Akari!- Paolo abre a caixa, os chocolates são dois corações grandes de chocolate com recheio de baunilha por dentro- Muito obrigado Akari! Está mesmo bom!

Akari- Ainda bem que gostas! ^^- Paolo dá um beijo na testa de Akari que fica muito envergonhada.

/////

Byron- Então e tu?

Ellyon- ??

Byron- Não me vais oferecer nenhum chocolate?

Ellyon- Sim, é verdade!- Ellyon levata-se rapidamente e vai até à bancada buscar a caixa para dár ao Byron.- Aqui está! Feliz dia de S. Valentim! ^^

Byron- Eu estava só a brincar.

Ellyon- Está bem, mas isto é mesmo para ti, feliz dia de S. Valentim! ^^

Byron- A sério?

Ellyon- Claro que sim! ^^

Byron (Byron pega na caixa)- Obrigado!-Byron abre a caixa, pega num dos chocolates e come-o, os chocolates são estrelas de chocolate branco com uma bola no meiu com recheio de morango.

Ellyon- Está bom?

Byron- Muito bom!- Byron dá um beijo na testa de Ellyon.

Ellyon- O///O "Que vergonha."- pensou Ellyon muito envergonhada.

/////

Jude- Já acabei.

Moca- Jude, espera.

Jude- ??

Moca- Toma, é para ti, feliz dia de S. Valentim.

Jude- Moca.

Moca- ^///^

Jude (Jude pega na caixa)- Feliz dia de S. Valentim! Obrigado!

Moca- ^///^

Jude (Jude abre a caixa e come um dos chocolates)- Estam muito bons Moca!- os cholates são vários choclates em forma de corações e são de chocolate de morango com raspas de chocolate castanho à volta do coração.

Moca- Ainda bem que gostas.

/////

Ribiki- Toma Jordan!

Jordan- ?? Para mim?

Ribiki- Sim! Feliz dia de S. Valentim! ^^

Jordan (Jordan levanta-se)- Obrigado Ribiki!- Jordan abre a caixa, os chocolates são em forma de gelado a parte de cima do gelado era de baunilha e a parte de baixo que era o cone era castanha- Uau parece estar mesmo muito bom!

Ribiki- Prova e depois diz-me como é que está!

Jordan (Jordan poêm um dos chocolates na boca)- Esta muito bom, mesmo muito bom.

Ribiki- Obrigada!

/////

Sakura- Xavier, toma é para ti.

Xavier- Para mim?

Sakura- Sim! Feliz dia de S. Valentim! ^///^

Xavier- Obrigado Sakura, senta-te.

Sakura (Sakura Senta-se ao lado de Xavier)- Toma.

Xavier- Obrigado, eu não estava à espera que me desses isto.

Sakura- Foi uma surpresa! Então, prova para ver se esta bom!

Xavier (Xavier abre a caixa e tira o chocolate)- Esta muito bom!- o chocolate era uma estrela grande de chocolate branco.

Sakura- Tens a certeza?

Xavier- Sim! Está muito bom!

Sakura- Fico contente.

/////

Caleb- E então tu não ofereces nada a ninguém?

Miaka- Se estás a perguntar-me se te vou oferecer chocolates...

Caleb- Sim?

Miaka (Miaka tira uma caixa pequena que tem dentro da mala)- Toma.

Caleb- Eu estava só a gozar contigo.

Miaka- Está bem, mas toma.- disse Miaka envergonhada.

Caleb (Caleb faz um pequeno sorrizo e pega na caixa)- Obrigado.

Miaka- De nada. Feliz diz de S. Valentim.

Caleb- Feliz dia de S. Valentim.- Caleb abre a caixa e pega num dos chocolates  e come-o, os chocolates são em forma de bola de chocolate preto com raspas de chocolate branco- Não está nada mau.

Miaka- Ainda bem.- Caleb senta-se ao lado de Miaka a comer os chocolates- "Es mesmo... não importa."- pensou Miaka a sorrir e envergonhada.

/////

Célia- Então Malina?

Malina- ?? Então o quê?

Célia- Não vais oferecer os teus chocolates?

Malina- Eu dou-os depois.

Nelly- Mas depois já é tarde, só hoje é que é dia de S. Valentim.

Malina- Eu sei disso, mas... Eu vou entregar quando estiver tudo um pouco mais calmo.

  Depois de todos jantarem e das raparigas falarem com os seus amados, foram todos para os quartos. Malina ainda não tinha ido para o quarto, estava a prócura do Axel que também não estava no seu quarto.

Malina- Mas onde será que ele está? Não está no quarto.- Malina foi até à rua para ver se Axel estava lá, e quando lá chegou ele estava sentado nas escadas do campo.- Axel, estas ai.

Axel- ??- Axel vira-se e vê Malina- Haaa... Olá Malina.

Malina- Não devias de estár no quarto?

Axel- Digo-te o mesmo, já é tarde.

Malina- Não tenho muito sono.

Axel- Eu também não.

Malina- Estas estranho, passa-se alguma coisa?

Axel- Hã? Bem é que, nesta altura do ano a minha irmã mais nova, customa oferecer-me algu pelo dia de S. Valentim, e eu estou um pouco triste por este ano não ter recebido os chocolates que ela fez. Sei que é uma razão um pouco parva.

Malina- Eu não acho parva, até acho muito querida. Isso só quer dizer que vocês gostam muito um do outro.

Axel- Eu sabia.

Malina- ?? Sabias o quê?

Axel- Que eras a única pessoa a quem podia falar sobre isto, porque me irias compreender.

Malia- Axel.- Malina vira-se para o lado e pega na caixa que tem os chocolates que fez- Toma.

Axel- ??

Malina- São... São chocolates do dia de S. Valentim, sei que não sou a tua irmã, e que também é um pouco tarde para te estar a dar isto.

Axel- Não faz mal, o que me interessa é que tenhas tido trabalho para fazer-me estes chocolates, muito obrigado.- Axel pega na caixa que Malina lhe ofereceu, abri-a e come um dos chocolates, os chocolates são em forma de bola com o desenho de uma bola de futebol e por dentro tem recheio de morango.

Malina- E então?- disse Malina preocupada.

Axel- Esta muito bom!

Malina- A sério?- disse Malina mais aliviada.

Axel- Sim, a sério.

Malina- Ainda bem, fiz o mesmo chocolate umas 30 vezes, ao principio saia-me tudo queimado, mas este ainda bem que me saiu bem.- Axel começou a dar umas pequenas gargalhadas- O que se passa? o-.-o

Axel- É só que tu disses-te que fizes-te o mesmo chocolate uma 30 vezes, e achei isso engraçado.

Malina- Não tem piada, eu não tenho culpa de não saber cozinhar. o-.-o- Malina vira as costas para Axel

Axel- Desculpa.- Axel pega na mão de Malina e vira-a para ele e abraça-a- Desculpa, não queria que ficasses chatiada.

Malina- Eu... Eu não estou chatiada.- disse Malina envergonhada.

Axel- Está bem.- disse Axel com um sorrizo nos lábios.

Malina- Axel...

Axel- Sim?

Malina- Posso ficar assim abraçada a ti, durante mais algum tempo?

Axel- Claro que sim.

Malina- ^^

  Malina e Axel ficaram os dois abraçados nas escadas, só os dois sem mais ninguém, nesse momento era como se o mundo fosse apenas deles os dois.

Fim!


  Eu sei foi grande, mas tinha montes de ideias, já andava a pensar nisto desde o mês passado! XD Espero que tenham gostado! Por favor comentem, presizo de saber o que acharam! Arigatou! ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário