sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

My family!

  Olá pessoal! Vi um post no blog "Pozinhos Magicos" e também decidi fazelo. Ok, aqui vai!

Regras:

1- Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua familia, não importa se é homem ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que pôr o anime e o nome do personagem.

Eu: Miaka Yuki; anime: Fushigi Yuugi.

  Assim como a Miaka, sou mesmo muito comilona, ademito! XD Por vezes também sou um pouco trapalhona como ela, e também gosto de fazer tudo o que me dá na gana! XD

Minha mãe: Sharon Evans; anime: Inazuma Eleven.
  Esta, como sabem, é a mãe do Mark. XP E por acaso ela é parecida com a minha, não de aparencia mas de feitio, é exigente, e além disso quando me levanto de manhã para ir para a escola também faço como o Mark, deixo o pijama no chão e ela começa logo a ralhar comigo quando volto das aulas. XD Ela também passa muito tempo a limpar a casa e muito tempo na cozinha, mas apesar disso é muito carinhosa, e compreende bem o porquê de eu gostar tanto de futebol (acho que é a única pessoa que me compreende).

Meu pai: (não posso por foto dele porque não me lembro de nenhum personagem de anime que se pareça com ele, pelo menos que eu saiba).

  O meu pai infelizmente, só o conheci até quando eu tinha 5 anos, porque ele morreu. T.T Só sei que ele  era simpático, bom pai, e trabalhador.

 2- No minimo duas coisas que fariam as pessoas terem medo de você ou sua familia:
- Sei lá... Que eu mata-se alguém...
- Que a minha familia mata-se alguém...

3- Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
- Foguete (é o nome da minha tartaruga XD)

4- Diga 5 coisas engraçadas sobre a sua familia ou sobre você:
- Uma vez quando estava com os meus colegas todos, estava a comer pão e eu engasguei porque me estava a rir de um colega meu, mas no final todos se ficaram a rir da minha figura, mas foi mesmo muito divertido porque também me ri XD.
- Muitas vezes quando a minha mãe está na janela eu vou por trás muito de vagar sem fazer barulho e prego-lhe um susto e é super divertido.
- Quando tava com a minha prima e com uma amiga tavamos a beber chá (tamos a fazer brincadeiras XD), e fizeram-me rir e eu deitei o chá pelo nariz XDDDDD.
- Uma vez quando era mais pequena tinha na minha casa uma garrafa de vinho em forma de viola, e eu não sei o que me deu comecei a dançar com ela, resultado... em vez de fazer toda a gente rir apanhei uma  grande bronca XS.
- Antes quando eu ia para um parque com umas amigas e uns amigos, nós estavamos a jogar ao beijinho beijão, e eu tinha subido para cima do parque, quando ia a fugir de um dos rapazes fui pelas escadas, quando ia a descer tropecei, e acabei por descer de rabo XDDDD.

5- Passe este questionário a outros blogs:
Passo para todos os que quiserem! ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário