segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia fantástico! =^.^=

  Oiiiiii! Minna-san! ^^ Como não tenho mais nada para fazer apeteceu-me chatear-vos a cabeça! XDDD  Hoje tive um dia daqueles mesmo locos! X3 Adorei!
  Hoje não tive duas aulas de 90 minutos (mas na primeira aula tivemos substituição ¬¬, malditos professores, vou escrever o nome deles no meu Death Note Muahahahaha!) Hoje não sei o que me aconteceu, a água que a minha mãe me deu ao almoço devia ter Red Bull! XD Estou com imença energia hoje!
  Mas bem, voltando ao que interessa, o meu dia foi ótimo, eu e 3 amigas estivemos a jogar ao jogo dos países nas susbtituições, a melhor parte foi quando os meus colegas jogaram às escondidas (eu não jogei, não gosto desse jogo XP), enquanto as  minhas amigas se escondiam eu dava-lhes indicações para elas não serem encontradas, e não só a elas, bem... A todos! XD Depois chegavam lá e diziam: "Obrigado!" XD Depois um colega meu escondeu-se atrás de mim e das minhas amigas que estavam comigo, e para disfarçar ele pediu-nos os casacos! XD
  E bem este foi o meu dia! Parese-vos um pouco xoxo eu sei, XD mas eu diverti-me bué! Espero que hoje também se tenham divertido assim como eu! :)

Este imagem é para cimbolarizar este dia! *.*

PS: A marca preta é para não me copiarem a imagem... ¬¬ Demorei a encontra-la, não copia, se não estás feit@ ao bife e à bifana... Huuuum! Bife e bifana! X3 Agora fiquei com fome! XD


É tudo!
Bjs!

2 comentários:

  1. A mim não me pareceu que o teu dia tenha sido xoxo! Até me pareceu que te divertiste bastante! ^^
    Já o meu foi uma grande seca! ¬¬ Recebi testes e estive a corrigi los e passei o tempo todo com dores de cabeça! Mas pronto! O que se há de fazer? Há dias bons e maus! ^^

    Mas ainda bem que te divertiste ^^
    E já agora, arigato pelo comentário lá no blog *O*
    kissu~

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Há dias bons e maus, hoje não foi o teu dia, mas foi o meu, e manhã pode não ser o meu dia mas pode ser o teu! XD
    Na semana passada (também na segunda)estava cheia de dores no tornuzelo XS, e estava mesmo mal, mas esta segunda já me correu melhor! X)

    Não tens de quê! ^^ Gostei mesmo da tua história! Bem... Do 1º episódio! XD
    Bjs!

    ResponderEliminar