quinta-feira, 10 de maio de 2012

Shinee!

  Oi pessoal! Estou super, mega, ultra, iper feliz! XD Porquê? Bem... Porque... EU ADORO OS SHINEE! ELES SÃO SUPER LINDOS, SUPER TALENTOSOS, DANÇAM SUPER BEM, E AS MUSICAS SÃO SUPER LINDAS! <3.<3

  Vim aqui falar-vos deles! São um grupo constituido por 5 rapazes, os nomes são Onew, Jonghyun, Key, Minho (farto-me de rir com o nome deste rapaz! XD), e Taemin (este é que é SÓ meu, não o vou dar a ninguém o-.-o). Eles são todos coreanos, não são japoneses, mas são super populares no Japão. As musicas que mais gosto são a  RingDingDong, Sherlock, Lucifer, e Hello! São lindas!

  Agora vou por imagens de cada um e as descrições que tenho (são poucas mas enfim...)

Nome: Onew
Nasceu: Dia 14 de Dezembro de 1989
Hobbies: Jogar futebol!
Curiosidades: É o líder da banda e anda sempre com dois MP3, caso fique sem bateria num deles!









Nome: Jonghyun (mas chamam-lhe mais Jon)
Nasceu: Dia 8 de Abril de 1990
Hobbies: Cantar e tocar piano!
Curiosidades: É muito comunicativo e gosta de acordar cedo para ter tempo para fazer tudo o que quer!













Nome: Key
Nasceu: Dia 23 de Setembro de 1991
Hobbies: Ouvir música Rap e esquiar!
Curiosidades: É o mais simpático e fashion da banda! Gosta de miúdas simples, sem manias!













Nome: Minho
Nasceu: Dia 9 de Dezembro de 1991
Hobbies: Cinema, jogar futebol e basquete!
Curiosidades: É modelo profissional e, ainda que não pareça, o mais tímido do grupo!













Nome: Taemin
Nasceu: Di 18 de Julho de 1993
Hobbies: Dançar, tocar piano e ouvir música!
Curiosidades: É o melhor bailarino, é comilão e é louco pela Emma Watson.













  São estes os rapazes!
  Agora aqui vão duas fotos do Taemin na música Sherlock:



  Sim... São a mesma pessoa! O MEU TAEMIN ESTÁ TÃO LINDO! X3
  E agora para finalizer deixo-vos aqui as três músicas que disse em cima, espero que gostem!

Esta é a música e o video da Sherlock! É o meu video clip favorito deles!

Esta é a música e o video da Lucifer! O video clip é mesmo muito moderno

Esta é a música e o video da RingDingDong! É a minha música favorita deles!

Esta é a música e o video da Hello! É uma música super romântica e linda!

  E agora uma última imagem em grupo!


  São lindos, não são? ^^
  Se tiverem alguma pergunta digam!

É tudo!
Bjs!


Sem comentários:

Enviar um comentário