quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ganhamos! ^O^

  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii people! XD Hoje estou super, iper, mega, ultra feliz! ^^ Sabem porquê? Bem... Lembram-se naquele post em que eu falei sobre os inter-turmas na minha escola?! Bem... XD A minha turma jogo duas vezes e... GANHAMOS! IEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII! XDDDDDDDDDDDD  No primeiro jogo ficou 2-1!
  Neste jogo que foi hoje (23-05-2012), ficou 6-4!
  Omg, vocês nem imaginam! Neste jogo parecia que estava a ver os da Raimon a jogar! XD Quer dizer... Mais ou menos. Porque tipo, foi assim. A minha turma primeiro marcou golo LOGO no 1º minuto, logo. Começou o jogo, GOLO! XD E depois foram-nos marcando golos até fazer 4-3, e nós a perdermos. T.T Mas derrepente hoje uma grande reviravolta, nós começamos a atacar imenço, e acabamos por dar a volta ao resultado! Foi esta a parte que eu disse que pareci de Inazuma Eleven, da Raimon. E o mais engraçado foi quando fizemos o último golo, e os outros iam tirar a bola do centro para começar o jogo, o árbitro apito! XD
  Eu amei este jogo! Este e o outro! XP Mas gostei mais deste por duas razões:
1º Eles pareciam a Raimon, como já disse! XD
2º Ganhamos contra a equipa mais forte do 8º ano!
  Estou super contente hoje! Ainda nem tirei a camisola da claque! XD Sim, nós temos claque, porquê? ¬¬ É constituida pelas raparigas (algumas) do 8ºC! XD
  O nosso próximo jogo ainda não está marcado, mas sabemos que é contra o 8ºE, a equipa que derrotou a turma da minha best friend! Quando for o dia do jogo, eu avizo, e espero que nos apoiem!

PS: Só mais um jogo e somos campeões do 8º ano! X3
PS2: Se ganharmos todos os jogos do 8º, vamos ter que jogar contra o 9º ano.

É tudo!
Bjs!


2 comentários:

  1. Parabéns pela vitória!! \o/
    Na minha escola acho que não há isso das inter-turmas. Quer dizer, não sei >//< não estou a par dessas coisas ^^"
    Mas mais uma vez parabéns ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ^^ Espero que nos dês apoio para vencer! ^^

      Eliminar