quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentines day!!! ^^/


  Yo minna-san!!! Como vos correu este dia de São Valentim? Espero que bem!! ^^ Espero que todos tenham aproveitado o máximo com a pessoa que amam neste dia tão especial!! Porque para mim, este foi um dia super estranho... É que o rapaz que eu mais odeio (é a brincar, eu não odeio, simplesmente não o suporto) foi super querido comigo e conseguimos ter uma conversa sivelizada com ele, sem discutirmos nem nada!!

Eu- Feliz dia de São Valentim Hiruma-san! ^^
Hiruma- ¬¬
Eu- Que foi? O.O
Hiruma- Não me ofereces-te nenhum chocolate... ¬¬
Eu- Ofereci sim. U.U
Hiruma- Não ofereces-te nada. Não sejes mentirosa... ¬¬
Eu- Vai ver de baixo da almofada seu demónio.
Hiruma *indo ver de baixo da almofaça*- ...
Eu- Então? Está ou não?
Hiruma- ... Talvez...
Eu- Baka... ¬¬

  Acho que o Hiruma-san foi o unico a quem ofereci algo, e ninguém me ofereceu nada... Sou uma forever alone. T.T
  Espero que tenham tenham tido um ótimo dia!! ^^

Eu- Ciao ciao!!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário