quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meu aniversário!! \^O^/


  Yo minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-san!!! Hoje tou muito feliz!! ^^ Como já devem ter percebido... É O MEU ANIVERSÁRIO!! \^O^/ Hoje foi um dia muito fixe! >w< Bem... Tirando algumas partes... -.-

Hiruma- Omedetou.
Eu- Que seco... -.- Mas obrigado!! ^^
Hiruma (atirando um balde de algo para cima)- Tá melhor?
Eu- O.O" És mesmo parvo... -.-"

  Hoje recebi muitas prendas!! >w< Recebi uma carta que amei da minha melhor amiga, Ferrero Rocher, a bebida MONSTER *.* e o carregamente do meu telemovel antes que ficasse sem sms! XD E no sábado vou receber um novo jogo para wii! *.* Que fixe!! >w< Adorei todas estas prendas, mas a que gostei mais foi sem duvida a da minha melhor amiga, a Snizhana!! Amei a carta dele!! Tinha lá um desenho lindo do Axel quando era o Ishido Shuji, e também tem uma bonequinhas desenhada!! *.* Estam lindos!!! E então a carta... A carta fez-me chorar tanto, vocês nem sabem!! Amei mesmo!! Y^Y
  É verdade!!!! O meu bolo de aniversário vai ter uma imagem de Inazuma Eleven!! *.* A imagem é esta:

  Amei esta imagem assim que a vi!! *.* Por isso será esta!!! Que acham?!

  Bem minna!! É tudo!! Tenho que ir!!

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!

Sem comentários:

Enviar um comentário