domingo, 10 de fevereiro de 2013

Jogo de inazuma eleven!! + Desabafo...


  Yo minna-san! Tudo bem?! Espero que sim, porque eu estou SUPER FELIZ :D e também estou super triste. :( Já agora, pelo imença desculpa por ainda não ter escrito o episódio seguinte da história, mas é que não consegui fazer um jogo, não sei porquê. T.T Talvez com o meu novo jogo consiga!! *.*

Hiruma- Ou seja, és uma grande bipolar, porque tu numa hora estas bem, na outra estas mal. U.U
Eu- Hiruma, sabes perfeitamente porque estou assim, não me venhas dar sermões. -.-
Hiruma- Pronto, pronto, está bem. Já não digo mais nada. \U.U/

  É assim, eu estou muito feliz... PORQUE FINALMENTE COMPREI O JOGO DE INAZUMA ELEVEN STRIKERS PARA WII!! >w< HAAAAAAAAAAAAAA!! Estou bue feliz!! O jogo é um pouco complicado mas é muito divertido!! Eu já venci a Royal Academi porque 2-1 (na segunda tentativa de jogo contra eles. T.T porque na primeira perdi 1-0) e também venci a equipa Zeus no primeiro jogo contra eles por 1-0 (mas eu só consegui marcar um golo durante um perlongamento... e foi com um penalti, porque fizeram uma falta ao Axel na grande área. Y.Y) E também já ao clube da Raimon, jogo os treinei, já fiz montes de coisas!!! Estou a adorar!! >w< O meu único problema é que ainda não sei fazer super técnicas para poder marcar. T.T Só consegui uma vez o Tornado de Fogo de Axel e Remate Dragão do Kevin. T.T Bem a super técnica do Kevin consegui duas vezes, mas não faço a menos ideia como é que o fiz. XP

  Eu estou super feliz, mas ontem quando fui comprar o jogo aconteceu algo que me deixou realmente magoada. É que eu ontem fui ao Forum de Almada para comprar a wii e o jogo, e as minhas amigas estavam mais interessadas em ver os rapazes que por passavam por lá. Depois não me ligaram nenhuma, deixaram-me para trás, e ainda por cima quando era para ir embora, eu fui ter com a minha mãe à rua para irmos embora e elas foram dar uma volta para ver se os encontravam um grupo de rapazes que nós tinhamos visto na entrada das casas de banho. A sério, foi a último vez que as convidei para irem comigo ao forum, e ainda por cima eu disse que só iamos comprar o jogo mais nada, depois vinhamos logo embora. Elas foram super mal educadas. Quando alguem vos convida para algum sitio e vocês a encargo da mãe das vossas amigas, vocês não são bem educadas e respeitam as pessoas? Eu pelo menos fasso isso. Se me convidaram e se a pessoas diz que é para irmos emborar, então vamos e ponto final. Eu estou bued chateada com elas, é que ainda por cima quando viemos para a minha casa elas ignoraram-me completamente e fizeram uma grande algazarra na janela do meu quarto. A sério estou super fula e triste com o que elas me fizeram.

  Peço desculpa se foi um discurso muito longo, mas tinha que desabafar isto com vocês... E espero que tenham amigas muito melhores que as minhas, porque isto eu não considero nem de longe amigas a sério. Tenho uma amiga que mora de longe de mim e que hoje em dia é a minha melhor amiga, é mais verdadeira que elas as juntas.

Hiruma- Tu devias era dar-lhes uma lição. U.U
Eu- Com o quê? Com ameaças? Com o Cerberus? Ou com uma das tuas armas? -.-
Hiruma- ... Não sei... Alguma dessas devia de funcionar. U.U
Eu- XD Vou pensar nisso!

  Fiquem bem minna-san!! Eu agoro vou jogar mais um bocadinho!! Kuishishishi! *riso à Skotty*

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário