sábado, 7 de janeiro de 2012

3º episódio- O convite!

Bem desculpem a demora mas aqui está o 3º episódio!! ^^




No último episódio:

  Os jogadores de Inazuma Japão chegaram finalmente à Ilha Liocott onde irá acontecer uma vez mais  o campeonato FFI. Como ainda não têm jogo planeado, tiveram o dia livre. Nesse dia Shawn decidiu fazer um confronto com Snizhana para ver o quão boa jogadora ela era, e também Ellyon olha para Axel pensando que já o tinha visto em algum lado mas não sabe se já o conheceu ou não.

/////

   Todos estavam a fazer as suas coisas, o Mark e a Moca treinavam, a Snizhana e o Shawn preparavam-se para o confronto, todos os outros conversavam, e Malina, Ellyon, e Akari preparavam-se para sair.

Darren- Vocês são sair?

Malina- Sim. Vamos só dar uma volta em vez de ficar em casa o dia todo.

Ellyon- E além disso também vamos ver algumas partes da ilha.

Darren- Sim, é verdade. É a primeira vez que cá vêm.

Akari- Sim! E por isso queremos ver a ilha. Bem... só a parte do Japão claro.

Malina- Ok, ok. Vamos?

Ellyon e Akari- Sim!

Darren- Então até logo! ^^

As três- Até logo! ^^

/////

Mimiuka- Já acabas-te?

Miaka-Miaka estava a escrever no seu bloco de notas- Não...

Mimiuka- E agora?

Miaka- NÃO. o.o*- disse Miaka irritada- Já perguntas-te a mesma coisa mais de 30 vezes, e olha que estive a contar.

Mimiuka- ^^" Ca... Calma... Eu só estou anciosa para ver a história que vais escrever.

Miaka- Isso já eu sei, mas importas-te de ter calma? Estou quase a acabar a história.

  Quando Miaka disse aquilo, Caleb ouviu e aproximou-se

Caleb- Tu gosta de fazer histórias é?

Miaka- Sim. Porque?

Caleb- Não é nada, mas isso é um pouco estranho...

Miaka- Estranho? -.-*- Miaka estava a ficar furiosa- Como assim estranho?

Caleb- Não sei... Uma RAPARIGA que joga futebol e que escreve histórias? É estranho.

Mimiuka (á parte)- É melhor sair daqui, a coisa vai ficar feia.

Miaka- Ouve lá eu não sou estranha. E para que é  que foi esse RAPARIGA?

Caleb- Foi porque és uma rapariga muito ESTRANHA.

Miaka- E tu és um IDIOTA.

Caleb- Estranha.

Miaka- Idiota.

Caleb- Estranha.

Miaka- Idiota.

Caleb- Estranha.

Miaka- Idiota

Caleb- Estranha.

Miaka- Idio...- Miaka foi interrompida.

David- Mas será que vocês podem parar com isso?- disse David chatiado.

Caleb e Miaka- ??

David- Caleb importas-te de parar de a chatiar?

Caleb- O quê mas agora defendes a estranha em vez de me defenderes a mim? Tsssh... Faz o que quiseres.

Miaka- Ai aquele idiota...

David- Olha vais ter que te habituar... E ele não é nada fácil de lidar.

Miaka- Sim, já reparei nisso. -.-" Mas já agora obrigado por me ajudares a livrar dele.

David- Não tens de quê.

  David foi-se embora e Miaka voltou para o sofá para acabar de escrever a história que a Mimiuka tanto queria.
  Entretanto o confronto entre Shawn e Snizhana estava muito renhido nenhum dos dois queria perder.

Snizhana- Então... já... estás... cansado?- Snizhana mal conseguia falar por causa do cansaço.

Shawn- Claro... que... não. Mas... tu... pareces...

Snizhan- Achas?

Moca- Ei vocês os dois. Não acham que deveriam parár? Vocês estão de rastos.

Mark- E além disso vocês não se podem lesionar.

Shawn- Eles... tem razão. É melhor... Parár-mos.

Snizhana- Sim... É melhor.

  Snizhana e Shawn foram para o banco beber e descançar.

Shawn- És muito boa jogadora!

Snizhana- A sério?! ^^

Shawn- Sim! Estou mesmo a falar a sério. És mesmo muito boa Snizhana. Nunca houve ninguém que consegui-se passar tantas vezes por mim quando estou na defesa! ^^

Snizhana- Muito obrigado! É um grande elogio vindo de ti! ^^

  Shawn e Snizhana ficam a olhar um para o outro durante algum tempo, até que os dois ficam corados e desviam o olhar.

Moca- Uiui!Entre aqueles dois há faisca.

Mark- Sim tens razão, aqueles dois parecem levar-se muito bem.

Jude-Jude vem desce as cadas e diz- Também me posso juntar ao mini-treino?

Mark- Claro que sim Jude! ^^ Quantos mais melhor não Moca?

Moca- Sim, claro que sim! Com mais pessoas é muito mais divertido!

Jude- Bem vocês são mesmo parecido. Tem a certeza de que não são irmãos?

Moca e Mark- Claro que não somos irmãos.

Jude- Ok, ok! Já persebi. ^^" "Mas lá que são parecidos são..."

  As horas passaram, a Moca, o Mark, e o Jude tinham acabado o seu "treinamento", o Jordan e a Ribiki já tinham vindo para casa, mas a Malina, a Ellyon e a Akari ainda estavam na rua, estavam sentadas num banco de jardim a comer gelado.

Akari- Esta a ficar escuro é melhor irmos para casa.

Ellyon- Sim, é melhor, vamos.

  As três raparigas levantaram-se e começaram a andar. Uns metros mais a frente, as três iam para virar uma rua e Akari e Ellyon estava na frente mas bateram contra alguma coisa e cairam ao chão.

Malina- Vocês estão bem?- Malina estende as mãos para ajudar as suas amigas.

Akari- Sim, obrigado.

Ellyon- Aiii... mas que trambolhão.

?- Peço desculpa.

?- Vocês estão bem?

Ellyon e Akari- Sim, estamos obrigado.

?- Ainda bem. Eu chamao-me Paolo Bianchi.

?- E eu sou Byron Love, muito prazer.

Akari- Eu chamo-me Akari! "Uau o Paolo é mesmo bonito" ^//^

Ellyon- Eu sou a Ellyon, muito prazer rapazes! "O Byron é tão lindo e também é muito familiar assim como o Axel."

Malina- E eu sou...- Malina foi interrompida.

Akari- Vocês jogam em alguma equipa?

Malina- Ei eu ia falar... -.-

Paolo- Eu jogo na equipa Orfeus de Itália, mas o Byron está só de visita.

Byron- Sim, conhecemo-nos ainda a pouco ele estava a mostrar o caminho para a casa da equipa Inazuma Japão.

Paolo- Sim, mas acho que acabei por me perder. ^^"

Malina- Nós...- Malina foi interrompida de novo.

Ellyon- Nós sabe-mos onde fica a casa deles.

Malina- Eiiiii, então? -.-* "Estas duas..."

Byron- A sério?

Ellyon- Sim, claro que sim. Afinal nós somos jogadoras da equipa.

Paolo e Byron- Jogadoras?- os dois olham um para o outro- A sério?

Malina- A...- Malina ia para falar mas como sabia que ia ser interrompida não disse nada.

Akari- Sim a sério, não estamos a gozar. Bem vamos andando?

Paolo- Claro.

Malina- "Da próxima vez que nos encontrar-mos com eles eu vou-me embora." -.-

  Finalmente chegaram a casa de Inazuma Japão.

Akari- Chegamos.

Silvia- Sejam bem-vindas.

Darren- E então o que acharam desta zona?

Ellyon- É mesmo muito bonita, um pouco diferente mas bonita. É verdade temos aqui uns convidados. Entrem.
 
Os dois entraram e todos ficaram surpreendidos.

Mark- Paolo? Byron? Á quanto tempo! ^^

Paolo- É verdade Mark! Já não nos viamos à muito tempo.

Axel- Olá Byron à quanto tempo.

Byron- É verdade. Já não nos vemos desde o torneio de qualificação de à dois anos.

Ellyon- Então vocês já se conheciam?

Byron- Sim, desde à muito tempo.

Jude- E então o que vos trás por cá?

Paolo- Eu vim trazer o Byron até aqui e aproveitar e fazer uma visita.

Byron- E eu estou aqui porque o vosso treinador pediu, vou ficar aqui para vos ajudar, mas não jogo.

Mark- Então queres dizer que vais ficar conosco até ao fim do campeonato?

Byron- Sim!

Mark- Que bom! ^^ Não acham espetacular?

Todos- Si... Sim Mark! ^^"

Malina- Ei pessoal... Ouçam tenho aqui uma carta.

Mark-Uma carta?

Malina- Sim... Bem mais parece um convite, vou abrir.- Malina abre a carta.

Ribiki- E então de quem é?

Malina- É do diretor do torneio.

Todos- Do diretor?

Malina- Sim. Bem vou ler.

*carta*
  Caros jogadores e jogadoras de Inazuma Japão, envio-vos esta carta para vos convidar para a festa que irei organizar em honra das equipas que participam no torneio.
  A festa não é apenas para as equipas mas também para dar as boas-vindas ás vossas jogadoras e aos novos jogadores das outras equipas, mas é especialmente para as jogadoras da vossa equipa.
  Espero que estejam presentes. A festa será daqui a dois dias ás 19 horas.

Atenciosamente:
O diretor do torneio.

*fim da carta*

Harley- Mas que bom! Uma festa! ^^

Célia- E é em vossa honrra já viram? ^^

Mimiuka- Sim é verdade! ^^

Nelly- Então temos que nos preparar.

Silvia- Sim se é daqui a dois dias amanhã temos que ir ás compras mas à tarde porque á noite são as apresentações das equipas.

Mark- Sim pois é... Já me tinha esquecido! ^^
 
  Todos caem no chão em forma anime.

Todos- Maaark...

Paolo- Hahaha... Bem eu tenho que ir andando. De certeza que a minha equipa também recebeu essa carta. Então até amanhã.

Todos- Até amanhã.

Akari- Até amanhã Paolo! ^^

Paolo- Até amanhã Akari!

Akari- "Nem acredito... Ele decorou o meu nome!"

Byron- Obrigado por me teres ajudado!

Paolo- De nada! ^^

  Paolo foi-se embora. 

  Depois disso foram todos jantar. Durante o jantar todos falavam sobre a festa, os rapazes perguntavam-se como vai ser, as raparigas que vestido irão usar.
  Depois de algum tempo já todos tinham terminado o jantar e tinham ido para os seus quartos. Malina estava a ir para o seu quarto, tinha acabado de sair da casa de banho. Quando Malina chegou ao quarto começou a sentir-se mal, agarrou na parte onde estava o seu coração e pôs-se de joelhos no chão.

Malina- Ai como doi...- Malina fecho com cada vez mais força a mão doia-lhe cada vez mais a dor estava a tornar insuportável- Não agora não, isto não pode doer numa altura destas- tinha saido uma lágrima do olho direito de Malina, então ela decidiu respirar fundo e acalmar-se- "Se eu ficar mais nervosa só vou piorar as coisas".- Malina levantou-se devagar, deitou-se na cama e disse:- Não posso deixar que ninguém descubra isto.

 /////

  No próximo episódio a equipa Inazuma Japão vai ás compras. Como correrá a apresentação? Porque será que o diretor fez a festa em honrra das jogadoras de Inazuma Japão? O que será que se passa com Malina? E o que é que ela não quer que descubram?
  Respostas para estas perguntas e muitas mais no próximo episódio! Não percam! ;)




O 3º episódio é um pouco mais longo mas é para vos compensar. Espero que tenham gostado! :)


1 comentário: