sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

4º episódio- Marcas do passado.



No último episódio:

  Miaka estava estava no sofá a escrever uma história para Mimiuka e derrepente apareceu Caleb que começou a meter-se com com ela. Snizhana e Shawn acabaram o seu confronto e no final os dois ficaram esgotados e foram descançar, no banco os dois olham um para o outro e ficaram corados. Quando Malina, Ellyon e Akari estavam a voltar para casa depois de verem a zona do Japão, chocaram contra Byron e Paolo. As três raparigas levaram-os até a casa de Inazuma Japão porque Byron queria ir para lá porque o treinador o tinha chamado para ajudar a equipa. Nesse momento, Malina interrompe dizendo que têm um carta, ela lêa e a carta é do presidente do campeonato FFI. Depois disso todos jantaram e foram para os quartos, no seu quarto Maliana começou a sertir-se mal, mas respirou fundo e depressa se pôz um pouco melhor.

/////

  Já era manhã, Malina acordou com os raios de sol a baterem-lhe na cara. Levantou-se foi até a janela, afastou os cortinados, abriu-a, olhou para o campo de treino e disse:

Malina- Vou continuar a jogar. Eu sei que vou superar isto.- dito isto Malina fecho os cortinados e voi-se vestir para descer e ir almoçar.

  Todos os jogadores e jogadoras já estavam na mesa. Bem... quase todos.

Célia- Capitãaaaao, Mocaaaaa. Acordeeeeem.- disse Célia batendo com uns taços para os quartos.

Camélia- Célia, acho que é melhor se formos lá aos quartos acordalos não achas? ^^"

Célia- Bem se eles não acordam assim, é melhor ir chamalos diretamente.

Silvia- Sim, pois é! ^^"

  Silvia foi até ao quarto de Mark para o acordar.

Silvia- Mark. Mark.- Silvia abanava o capitão para ver se ele acordava, mas nem assim- Vá lá Mark acorda.

Mark- Ho mãe. Vá lá só mais 5 minutos.

Silvia- Não há 5 minutos ninhuns, levanta-t...- quando Silvia ia para terminar a frase Mark virou-se, agarou Silvia que caiu em cima dele- Ma...Mark... Solta.me. o//o- disse Silvia corada.

Mark- ...

Silvia- Silvia olha para Mark- "Mas ele esta a dormir. Ele é tão bonito quando dorme *//*"- pensou Silvia corando ainda mais e tocando no cabelo de Mark- Mas o que estou a fazer?- Silvia tira a mão de Mark que estava por cima dela, levanta-se e diz alto- MARK ACORDA.- Mark dá um grande pulo da cama e cai no chão com o rabo.

Mark- Au... Auuu au au au... Esta doeu. Mas era presizo gritares Silvia?

Silvia- Claro que era, nunca mais acordavas, mais parecias uma pedra.

Mark- Sabes bem que eu durmo bem. -.-

Silvia- Pois sim, isso agora não interessa. Arranja-te e desce para almoçares, estão todos à tua espera.

Mark- Sim, já vou- disse Mark com uma cara de sono.

  Depois de algum tempo Célia conseguiu acordar Moca, os dois já se tinham arranjado e estavam a comer.
  Nesse instante Malina levanta-se deixando o almoço quase todo no prato e foi ter com Miaka.

Malina- Miaka, tens ai contigo o teu bloco?

Miaka- Sim, claro que tenho porquê?

Malina- Bem, era para te perguntar se me podes dar duas folhas.

Miaka- Claro que sim.- Miaka tira o bloco da sua malinha e tira duas folhas (o bloco da Miaka é de argolas)- Toma aqui tens.

Malina- Obrigado.- Malina dobra os papeis, poê-os no bolso das calças e vai levantar o tabuleiro. Malina posa o tabuleiro na bancada.

Nelly- Mas tens a certeza de que não queres mais? Não comes-te quase nada.

Malina- Não, não quero mais.- Malina estava a sair da cozinha para ir para o quarto.

  Axel que estava sentado com os seus amigos e olhava fixamente para Malina.

Axel- "Mas o que será que se passa com ela? Ontem ouvi um barulho estrenho no quarto dela (o quarto do Axel é ao lado do quarto da Malia). Mas o que é que se passa?"

/////

Akari- Obrigado pela comida!- disse Akari pousando o tabuleiro na bancada.

Nelly- Não queres mais Akari?

Akari- Não, obrigado! Estou bem assim! ^^

Nelly- Ok, tu é que sabes. ^^

Camélia- Mas vocês já se conheciam?

Nelly e Akari- Claro que sim! Somos primas! ^^

Camélia, Célia, Silvia- Primas?! o.o

Todos os rapazes e raparigas- ??

Jordan- Mas quem é que é primo de quem?

Silvia- Bem é que, elas as duas são primas.- Silvia apontou para Akari e Nelly.

Nathan- A sério?

Akari- Sim. Mas nós ainda não vos tinhamos dito?

Todos- Não.

Nelly- Então nós esquecemo-nos. ^^"

  Todos caem no chão em forma animes, menos Archer e Mimiuka que ficam com cara ^^"

Mimiuka- Ouve lá eu não te conheço?

Archer- Bem agora que estas aqui na equipa, sim.

Mimiuka- ^^" Eu não me estava a referir em conhecer agora, estava a dizer que já te vi antes não é a primeira vez.

Archer- Mas agora que falas nisso, a tua cara também não me é estranha.

Mimiuka- "Mas onde é que eu já ouvi esta nome... Archer... Archer... Archer..." HAAAA... Já sei! =D

Archer- ? Já sabes?

Mimiuka- Sim! Já me lembro. Conheci-te à uns anos atrás, mas depois tive que ir embora para outro pais porque a impresa do meu pai mudou-se.

Archer- Mimiuka... Mimiuka... -Archer estava tentar lembrar-se, até que finalmente...- Sim, também já me lembro. Nem acredito, mudas-te tanto.

Mimiuka- Tu também mudas-te imenço! ^^

Archer- ^^

Mimiuka- ^^ "No dia em que fui embora querias dizer-me alguma coisa, mas não conseguiste. O que era? Será que te lembras?"

*Flash Back de Mimiuka*

Mimiuka- Adueus Archer!- gritou Mimiuka desde o carro- Nunca te esquecerei!

Archer- Espera Mimiuka... Eu... Eu tenho uma coisa para te dizer...- disse Archer enquanto pedalava o máximo que podia na sua bicicleta- Esperaaaaaa...

Mimiuka- Não posso. Mas o que é?

Archer- Eu... Eu... Gos... HAAA...- Archer não pode dizer o resto da frase porque deu um trambolhão.

Mimiuka- Archer... Estas bem?

Archer- Sim, mas...

Mimiuka- Adeus Archer! Eu um dia virei visitar cá e ai poderás dizer o que é. Prometo.

Archer- Espera Mimiuka...

Mimiuka- Adueus.- disse Mimiuka assenando de longe.

*Fim do Flash Back de Mimiuka*

Mimiuka- "Mas infelizmente não pude comprir a promesa. Quando voltei para cá procurei por ti mas não te encontrei, então desisti, e nunca cheguei a saber o que me querias dizer."

Archer- Passa-se alguma coisa? Pareces triste?

Mimiuka- Eu triste? Porquê? Acabei de te encontrar e ficava triste? Mas é claro que não! ^^

Archer- Ainda bem!

  Entretanto já todos tinham acabado de almoçar e estavam prontos para sair, todos menos Malina, que ainda estava no quarto.

Camélia- Mas onde esta a Malina?

Miaka- Também não sei. Ela foi para o quarto e ainda não desceu.

Moca- Eu vou buscala, volto já.

Axel- Não espera Moca...

Moca- ??

Axel- Pessoal vaiam andando eu vou lá acima boscala e depois vamos ter com vocês.

Byron- Mas Axel...

Axel- Eu estou a falar a sério. Depois vamos lá ter à loja.

Mark- Esta bem faz como queiras.

Mimiuka- Só mais uma coisa Axel.

Axel- Diz.

Mimiuka- Se ela estiver a dormir, tem cuidado quando a fores acordar.

Axel- Porquê?

Ellyon- Ela não gosta nada que a acordem, fica mesmo muito irritada, portanto tem cuidado ok? ^^

Axel- O... Ok... Eu vou ter cuidado. ^^"

  Já todos tinham saido. Axel começou a subir as escadas em direção ao quarto de Malina.

Axel- Malina... Malina...- Axel batia na porta de Malina, mas ela não respondia.- Malina?- como Malina não respondia Axel decidiu abrir a porta para ver o que se passava, quando a abriu viu Malina no chão com as mãos a agarrar no lado do coração e foi ter com ela- Malina. Malina.- disse Axel abanando Malina para que acorda-se- Malina... Malinaaaa...

/////

Austin- Eles estam a demorar muito. Será que aconteceu alguma coisa?

Scotty- Se calhar estam a namorar! ^^ Kushishishi!!

Todos- -.-"

  Axel tinha pegado em Malina e poula na cama. Quando Axel a pouso viu que estava uma carta aberta no chão. Axel pegou no na carta e tirou o papel para fora e começou a ler a carta para si. Na carta dizia:

*carta*


  Doutor não sei o que se passa, mas a cada dia sinto-me pior. As dores começam a ser cada vez mais insuportáveis, o coração começa a doer-me cada vez mais.
  Eu sei que você me avizou que eu divia fazer a operação, mas quando o treinador Travis me convidou para me juntar à equipa, eu não pude recosar, e se eu tivesse feito essa operação hoje não podia estar a jogar futebol aqui no mundial.
  Você disse-me que o meu problema de coração era grave mas mesmo assim decidi vir para aqui concretizar o meu sonho e das minhas amigas, mostrar ao mundo que tanto os rapazes como as raparigas podem jogar futebol.
  Você lembra-se dos exames que diz antes de vir para cá? Quando estiverem prontos mande para o médico que esta a tratar de mim aqui e ele depois que mande por carta, mas por favor diga-lhe para me avizar quando enviar a carta não quero que a equipa fique a saber não quero preocupar ninguém nem que ninguém se preocupe comigo, eu já soufro o suficiente não que mais ninguém sofra, já pedi ao treinador para não lhes dizer nada e ele disse que não diria.

Obrigado!

*fim da carta*

Axel- Então era isso que andavas a esconder...

Malina- Sim, era.

Axel- ?- Axel vira-se e vê que Malina esta acordada.

Malina (Malina tenta levantar-se)- Não tinhas nada que ler essa carta.- como Malina ainda estava fraca ao levantar-se ai cair mas Axel agarou-a antes que ela pode-se cair- O... Obrigado... o//o- disse Malina apoiando-se em Axel para se levantar- Tu não...- Malina não pode acabar a frase porque Axel a abraçou- A... Axel?

Axel- Não tens que sofrer sozinha, tens o Mark e os outros, tens as tuas amigas e também tens-me a mim.

Malina- Eu sei disso, mas...

Axel- Já sei que não queres que ninguém se procupe contigo, mas todos somos teus amigos e estaremos sempre contigo, acredita.

Malina- Mas eu não quero que olhem para mim com pena.

Axel- Então fazemos assim...- Axel olha para Malina sem a largar- Eu serei o unico a saber e não vou contar a ninguém sobre isto.

Malina- A sério?

Axel- Sim, prometo. Mas tens que me prometer uma coisa.

Malina- O quê?

Axel- Quando ficares melhor e decidires fazer a tal operação contas a todos sobre o teu problema de coração, ok?

Malina- Ok.- Malina e Axel voltam a abraçar-se e Malina começa a chorar- "Obrigado Axel."

 Malina e Axel ficaram abraçados até que as lagrimas de Malina secassem.

/////

  No próximo episódio Inazuma Japão vai para a festa, mas Malina e Axel ainda têm que ir comprar o seu fato. O que será que vai acontecer na festa? Será que Axel irá comprir a promesa e não irá contar nada a ninguém? E será que os dois iram comprar os fatos a tempo para não chegarem tarde à festa?
  Respostas para estas perguntas e muitas mais no próximo episódio! Não percam! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário