segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dois animes que amo! ^^

  Olá pessoal! Hoje vim aqui publicar dois animes que eu adorei.
  Um comedei a velo porque no outro blog da minha amiga Snizhana falava de um tal "L" (ela já não tem o blog e só agora é que decidi ver o anime, lol XD) este anime chama-se Death Note, é de detetives (não tem nada ver com futebol) mas eu adorei (bem ao principio não gostei nada mas ok) bem no anime há uma parte que sempre que a vejo começo a chorar bue T.T (não vou dizer qual é XP). Bem agora aqui vão algumas imagens do anime Death Note.

É este o anime.


Agora vou por imagens de dois personagens :


Este é o L. Chamam-lhe de L ele porque ele não revela o seu verdadeiro nome, e ninguém sabe qual é (bem eu sei qual é o nome dele verdadeiro XD), mas em vez de lhe chamarem de L, os detetives que trabalham com ele chamam-lhe de Ryusaki.
Ele é o meu personagem favorito. >///<
E uma curiosidade sobre o L... É goloso, ele gosta mesmo muito de doces! XD





Ele chama-se Light Yagami. É filho do chefe de policia. Ele é que é o mau da história e é o rapaz que o L está a tentar apanhar em fulagrande (bem por assim dizer). O caderno que ele tem na mão, é a "arma" que usa para matar as pessoas (a arma é um pouco estranha mar ok XD) mas ele só mata criminosos. Se vocês virem o anime vai ser muito mais facil entenderem do que estou para aqui a falar.
Uma curiosidade sobre o Light... É o rapaz mais popular da escola! Também não é de admirar, é giro! XD



Esta imagem é do L e do Light! Estão tão lindos.


  E agora o outro anime, chama-se Get Backers. Também é tipo de detetives, bem mais ou menos os dois rapazes (são dois rapazes) recoperam coisas que as pessoas perderam e outras coisas mais. Este anime é super cómico, farto-me de rir com Ban e Ginji, são super cómicos! XD

É este o anime.


Bem aqui vão as imagens do Ban e do Ginji:

Este é o Ginji Amano. Ele é super divertido (apesar de no seu passado ele não ter sido tão divertido). Apartir das luvas que ele tem, consegue girir eletricidade do seu próprio corpo e eletrocotar as pessoas.
Ele juntamente com o seu amigo Ban formam um grupo de resgate chamado Get Backers (é o nome do anime, muito original não é? XD)
Uma curiosidade sobre o Ginji... É super cómico e divertido! E ás vezes é um pouco trapalham! XD








Este é o Ban. É o meu personagem favorito. O Ban é um pouco misterioso, não se sabe muito sobre ele. O poder dele é fazer com as outras pessoas tenham vições más e assim aproveita a opurtunidade para escapar com Ginji mas isso só acontece quando as pessoas olham diretamente para os seus olhos, mas ele também tem imença força.
E uma curiosidade sobre o Ban... Adora dinheiro! Sempre que lhes pedem (a ele e ao Ginji) para fazer algum trabalho ele pença logo no dinheiro! XD



  Bem aqui vão três imagens do Ban e do Ginji:

1ª imagem:
Esta é uma imagem engraçada que encontrei na net. Eles sempre que discutem por comida acabam assim! XD










2ª imagem:
Bem, esta é uma imagem normal deles os dois! O Ban e o Ginji no seu melhor! XD













3ª imagem:
Bem esta imagem é de à uns anos atrás (no anime claro) em que eles ainda não se conheciam nem formavam os grupo Get Backers, eles eram um pouco mais "antipáticos", e como devem ter reparado o visual deles mudou... bastante! XD










  E por hoje é só! Espero que tenham gostado! ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário