sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desculpem! + Informação!

  Olá pessoal! ^^ Peço desculpa por ainda não ter postado o episódio 3, mas a minha vida está um "inferno":
- chatiei-me com o meu melhor amigo;
- trabalhos extra para o plano de recuperação;
- escola;
- estudar;
- trabalhos de pesquisa;
e muito mais. -.-" isto está a dar cabo de mim...

Bem, mas voltando ao tema do titúlo, hoje vou postar umas imagens super lindas (pelo menos eu acho) a imagens são para vos pedir desculpa por não ter postado o episódio, e também um video super cómico de Inazuma Eleven Go que sempre que o vejo dá-me vontade de fazer o que eles fazem! XD

Espero que gostem! XD 



E agora as imagens! Aproveitem!


Tão fofaaaa!!! *.*


Eles estão mesmo bué fofos! *.*
Depois de um dia de chuva, faz bem uma corridinha! ;)


 




Mark e o Tenma!





 Hooooo, vejam só o Jude e o Axel a ajudar o Mark! *.*
Estas são as minhas favoritas!  *.*

Eu acho esta imagem com o Mark super linda!



E bem, assim acabam as imagens! Espero que tenham gostado! E agora a outra parte do titúlo, a informação. O que eu quero dizer é que cada mês irei postar uma imagem que será a imagem do mês!
E esta é a imagem deste mês:


Espero que tenham gostado!



Sem comentários:

Enviar um comentário