sábado, 4 de fevereiro de 2012

10 coisas que adoro!

  Olá! Vi este questionário no blog da Mina, e decidi fazelo! (espero que não te importes Mina-san). Aqui vai!

1º- Adoro animes!- Os animes são a minha paixão! Desde que começei a ver fiquei "apaixonada" por animes! Goste de todo o tipo de animes, românticos, de futebol, de suspense, ou até de terror.


2º- As minhas amiga e amigos- Adoro os meus friends! Ter amigos é a melhor coisa que tenho! Os meus amigos para mim são os melhores do mundo, e adoro estar com eles! Se eu lhes disse-se o quanto gosto deles só tinha uma palavra para lhes dizer... Adorovos! ^^


3º- Adoro gatos! X3- Os gatos são animais mesmo muito fofos (pelo menos eu acho)! A minha irmã mais velha tem 4 gatos, são a Pintas, o Gordo, a Preta, e a Kiki (a Kiki é mesmo bué fofa X3)



4º- Nadar.- Simplesmente adoro o mar e claro nadar! Eu vivo ao pé de um dos rios de Portugal, e no Verão vou sempre nadar para lá. E também quando vou à terra do meu pai, há lá o rio que nasce na serra da Estrela (não me lembro do nome do rio XD), eu vou sempre lá nadar. Sempre que estou na água é como se me esquece-se de tudo e toda a gente. É como no banho... Quando tou a tomar banho ponho debaixo do chuveiro, feixo os olhos e esqueço tudo! XD


5º- Adoro jogar futebol!- O futebol é a minha paixão! Quando andava na primária jogava sempre com os meus amigos num pequeno "campo" contra outras turmas, eu era sempre guarda-redes, e defendia sempre os golos. Nessa altura não importava ser-se rapaz ou rapariga, simplesmente divertia-me a jogar como ainda me divirto claro. Como não posso jogar com os mes amigos nos intervalos (porque agora eles não deixam o-.-o que injusto), jogo nas aulas de educação fisica, ou então quando não temos aulas vamos para os campos jogar! XD


6º- Música- Adoro música! Sempre que estou a ouvir música é como se me leva-se para outro mundo. Com diferentes tipo de música começo imaginar várias coisas, se for uma música romântica e calma começo a imaginar romances, quando é assim uma música mais mechida começo a imaginar que eu é que a estou a cantar, etc.


7º- Adoro cantar- Amo cantar! Sinto-me relaxada, e parece que me liberto. Gosto de cantar em quarquer sitio, no banho XD, na escola, na praia, em casa, na rua quando estou a passear. As minhas amigas dizem que tenho uma grande voz, que devia pensar em tornar-me cantora, mas eu não quero ser cantora. Mas a verdade é que adoro mesmo muito cantar.


8º- Japão- Japão... É o país que mais amo. Eu quando for mais velha vou para lá viver, depois de tirar o meu curso de treinadora de futebol (eu quero ser treinadora de futebol), vou-me mudar para o Japão, mas claro primeiro tenho que aprender a falar e depois vou para lá, até já disse à minha mãe. XD


9º- Passear- Gosto imenço de passear, seja sózinha ou acompanhada! Gosto de passear e sentir o vento na cara e observar o dia-a-dia das das pessoas, descontrair, e quando estou aconmpanhada gosta de por a conversa em dia com as passoas.


10º- Amo a natureza- Gosto imenço da natureza, sou apaixonada! Gosto imenço de ir para a terra do meu pai porque fica nas montanhas, e gosto imenço de ir para lá. Amo a natureza, acho-a cheia de vida e é linda!

Vou passar isto para:
Inazuma Eleven e Pokemon- Ellyon;
El blog de Inazuma Eleven- Akari;
inazuma eleven- Sasuna;
Snizhana Takumi Otaku World- Snizhana.
E todos os que quiserem.

Por hoje é tudo!
Bjs!

1 comentário:

  1. eu tb quero ir pro Japão eu quero ir pra Tokyo e vc ?
    Ta vendo muito Inazuma Eleven em :3 pq ta querendo ser treinadora de futebol :3

    ResponderEliminar