segunda-feira, 9 de julho de 2012

Acordada à 24 horas!. Omg. o.o + Um demóniozinho!

  Yo minna! Ohayo gozaimasu! Tudo nice? Espero que com vocês sim, porque comigo não. T.T Bem, não porque, estou à mais de 24 HORAS, sim, 24 horas, acordada. Esta noite foi péssima. Não dormir absolutamente nada, não preguei olho.


Ouvi música (dos SHINee claro XD), bebi chá, vi um pouco de televisão, inventei histórias, contei carneiros XD (sim, contei mesmo XD), mas nada resultou, passei a noite em claro. Mas acho que sei o porquê, é que ontem, o meu jantar foi caracóis com Red Bull, e isso tudo deve ter tido algum efeito secundário em mim. XD E ainda por cima hoje de manhã tive que ir para a natação. Eu estou super cansada, mas...

Vocês- Então porque não vais dormir?
Eu- É esse o problema. Não consigo dormir. T.T  Estou tão cansada quem nem consigo dormir. Isto não é normal.
Hiruma- Tu não és normal.
Eu- Hi... Hiruma-san? Já cá estás? Era para vires só no final do post.
Hiruma- Ya-Ha! Pois, não me apetecia esperar até ao final do post, por isso vim agora. (armas na mão) Algum problema? ¬¬
Eu (assustada)- Não... o.o Nenhum...

  Bem, ele, o Hiruma-san, vocês já devem conhecer, apresentei-o num post, é a segunda parte do meu titulo, "Um demóniozinho!" XD

Hiruma- ¬¬ Isso é para mim?
Eu- Sim. Porque tu és um demóniozinho. E é por isso que eu gosto de ti! ^^
Hiruma- ¬¬
Eu- A sério. ^^"
Hiruma- ¬///¬
Eu- ^///^

  Voltando ao que interessa, a partir de hoje, sempre que fizer uma entrada, o Hiruma-san está comigo! ^^ Vai-me fazer companhia! Ieeeeeeeeeeeeeeeei! ^o^ Assim já não me sinto forever alone. XD

Hiruma- Quem não me aceitar aqui (livro de ameaças), eu tenho umas quantas coisas sobre vocês, que vocês não gostariam que ninguém soubesse! Kekekeke!
Eu- Vá lá Hiruma-san, não sejas assim! ^^"
Hiruma (livro de ameaças)- Na noite passada, a Malina...
Eu (tapando a boca ao Hiruma)- Está bem, está bem, não contes isso a ninguém. Só a Snizhana-san é que sabe disso, faz o que quiseres. XS
Hiruma- Kekeke!
Eu- ¬¬
Hiruma- Mas olha lá... Tu estás mesmo cansada?
Eu- Eu já te disse que sim, mas não consigo dormir por isso tenho que fazer alguma coisa e sorrir! ^^ A vida são só dois dias, como disse a minha prima, ou algo do género. ó.ó XD
Hiruma- Credo, dois dias, que exageradas.
Eu- ^^"

  Isso é tudo por hoje minna-san. Espero que esta noite eu consiga dormir, ou talvez durma agora à tarde se conseguir, quem sabe. Desejem-me sorte!

Ciao ciao!
Hiruma e Eu- YA-HA!


2 comentários:

  1. Xii! Isso é complicado! Nunca estive sem dormir (ainda bem! arigato kami-sama!)mas já acordei bem cedo, como tu sabes -.-"
    Espero que consigas voltar a dormir! ^^
    Já agora, bem vindo Hiruma-san! O/
    E Malina-chan, tens um desafio lá no blog! (eu sei que ainda nao fiz os que me mandas te mas vou fazer ò.ó)

    http://animeemmangaa.blogspot.pt/
    kissu *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou Mina-chan! Falizmente já consegui voltar a domir. Nem sabes como sobe bem! *.*
      Vou agora ver o desafio e postalo aqui no blog! ^^
      YA-HA!

      Eliminar