domingo, 1 de julho de 2012

Sondagem! + Visual do blog! + Jogo!

  Yo minna-san! Viram, viram??! A sondagem do blog "Estás a gostar da história?" fechou! Arigatou a todos  os que votaram! ^^

O resultado foi este:


Estou a adorar!
  7 (77%)
Sim!
  4 (44%)
Não.
  0 (0%)
Que horror, não gosto nada.
  0 (0%)

Votos apurados: 9 
Sondagem fechada 

  Ainda bem que todos gostaram! ^^ Fico muito contente!
  Agora a segunda parte do título! Já viram o visual do blog?! Está kawaii não está?! >w< Foi a Plafrese quem fez! Arigatou! Já perdi a conta de quantas vezes é que lhe agradeci XD Este é o blog dela: Crazy Otaku
  Espero que gostem e que sigam o blog!

  E agora é a terceira parte do título! XD Há um jogo na internet chamado "Amor Doce"! Acho que alguns já conhecem, mas pelo sim pelo não, aqui vai o site: http://www.amordoce.com/
  Espero que gostem do jogo e se divirtam! ^^ Eu tenho duas contas e duas avatares (não são do filme avatar, calma ai XD), uma é a Malina (obviu) e outra é a Tsubasa. Depois se vocês se inscreverem digam-me o nome para eu vos adicionar como amig@s, ou se não adicionem-me vocês! XD

Ciao ciao!
YA-HA!



2 comentários:

  1. *O* O visual está realmente kawaii!!
    A Pla-chan tem muito jeito para fazer visuais ^3^
    Nee nee, eu também jogo Amor Doce! Sou a Minako x3 Acho que sou a única que tem esse nome x3
    Ainda bem que as pessoas estão a gostar da história! Eu também votei! Votei no "Estou a adorar" ^^

    kissu ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Ele faz uns visuais fantásticos! >.<
      Arigatou por teres votado! ^^ Ainda bem que estás a gostar da história!
      Vou já adicionar no Amor Doce! Ya-Ha!

      Kiss!

      Eliminar