quarta-feira, 25 de julho de 2012

Imagens com frases lindas!

  Yo minna-san! No último post disse que ia por aqui umas imagens, né? Bem, aqui vão ela. 
Hiruma- Ouve lá, não te estas a esquecer de nada?
Eu- Não porquê?
Hiruma-  A sério? Não tens que dar os créditos ao site de onde tiras-te a imagem?
Eu- Ah, sim pois é. ;P Arigatou Hiruma-san!
Hiruma- -.- Ahobaku.
Eu- o-3-o

  É verdade, antes que me esqueça, foi deste SITE que saquei as imagens, porque foi o dono dele quem fez as frases.
  Agora sim, aqui estam (para ver melhor, amplie):










  O tema das imagens é o dia da Mãe. Sei que o dia da mãe já passou, mas apeteceu publicar estas imagens. XP
  Espero que tenham gostado!

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!

1 comentário:

  1. Nyan!!Que imagens tão kawaii *O*
    Amei a frase do Goenji-kun >.<
    Todas estavam lindas >.<

    ResponderEliminar