terça-feira, 24 de julho de 2012

Aviso sobre o aviso da Snizhana-san! XD

  Yo minna-san! Como têm andado? Espero que bem e que as vossas férias estejam a ser boas! ^^

Hiruma- Mas que tituto é este? ô.ó
Eu- Haha... É que eu queria avisar sobre o aviso da Snizhana-san! XD
Hiruma- -.- Isso esplica muita coisa.
Eu- Desculpa não tenho outra forma de esplicar! :P

  Lembram-se do posto que a Snizhana-san fez a avisar que eu não podia vir ao blog porque tinha um problema no pc? Bem isso é mesmo verdade. Não sei o que se passa com o meu portátil, o computador que estou agora não é meu, é de outra pessoa e ela deixa-me utilizalo (que agora não é para aqui chamado.)
  Eu prometo que virei aqui sempre que poder trazer novidades e claro a história!

Eu prometo! ò.ó
Ou como o Manni do desenho animado "El Tigre" (XD) dizia: "Isso eu juro! ò.ó/" XD

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA


1 comentário:

  1. Malina-chaaaaaan!
    Eu pensava que tinhas um problema grave! (sei lá, de familia, amigos, etc...)Ainda bem que era só o PC! Estava preocupada! Posso não ter comentado nada no post da Snizhana-san demo eu estava preocupada! ò.ó
    Fico à espera do próximo capitulo da tua história ^^

    kissu *3*

    ResponderEliminar