quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Correio da Natal! Quem tem?


  Yo minna-san!! Tudo bem?! Espero que sim! Eu estou mal e super bem ao mesmo tempo. XP Estou mal porque estou afónica, para dizer alguma coisa tenho que gritar e mesmo assim é dificil ouvirem-me. T.T E estou super bem por duas razões!! ^^ A primeira é que FINALMENTE entragaram o correio de Natal à minha turma, eu recebi 5 cartas!! ^^ E a segunda coisa é porque descobri que um colega meu gosta de animes! >w< Mas o problema é que ele é logo o rapaz que me chama de maluca. -.- Ainda gostava de saber porquê. -.-

Hiruma- X'D
Eu- Porque te estas rir?
Hiruma- Porque te chamam de maluca, e eu concordo. X'D
Eu- -.- Baka...
Hiruma- X'D

  Ora bem, o tema era exatamente esse, correio de Natal!! Na minha escola todos os anos os alunos (os que querem claro), fazem cartas e metem-nas numa pequena casa que há no bloco A ao lado da biblioteca. Depois de algum tempo, os professores (acho eu) vêm a quem são destinadas as cartas e de que turma são. E eu recebi as minhas hoje! ^^ Recebi 5 cartas!! ^^ Todas das minhas amigas! XD Foi também graças as cartas que descobri que um colega meu gosta de animes! >w<
  Então e vocês? Também têm correio de Natal na vossa escola? Se sim, receberam muitas cartas?! Espero que sim!! ^^
  Bem minna-san, vou acabar de almoçar! (Estou a almoçar no quarto porque o almoço é pizza! XD)

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário