segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!! ^^/


  Yo minna-san!! ^^ Estou a passar por aqui para desejar um feliz Natal a todos, com muitas prendas e que o Pai Natal vos dê tudo aqui que vocês querem! ^^ XD só a mim é que não me dá a wii com o jogo de Inazuma Eleven Striker. -.-

Eu- Hiruma-san!! Porque também não desejas um feliz Natal?
Hiruma- Tá tá... Como estou de bom humor... Feliz Natal a todos! ^^

*espreção do Hiruma neste momento*









Eu- Hiruma-san... O.O É melhor não sorrires dessa maneira...
Hiruma- Porquê?
Eu- PORQUE EU AINDA VOU VOMITAR O ARCO-IRIS! >w< Estas tão fofo! >w<
Hiruma- -///-

  É só isso minna!! Desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, e que entrem todos com o pé direito!! ^^

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário