segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Imagens lindas e cómicas!


  Yo minna-san! Tudo nice?? Como viram o titúlo, hoje trago umas imagens lindas e engraçadas que encontrei no tumblr (não tenho tumblr, mas gosto sempre de dar uma vista por lá. XD)! São todos dedicadas ao Mark e ao Axel! Os meus dois amoris! >w<

Hiruma- Claro, e nunca postas sobre mim não é? -.-
Eu- Hiruma-san, este blog é de Inazuma Eleven, não de Eyeshield 21. U.U Gomen.
Hiruma- Mas eu também sou um dos teus amores. U.U
Eu- O///O Baka...

  Vou começar por mostrar as lindas, ok? Já agora no final vou mostrar uma imagem que eu achei a mais linda de todas e que me fez chorar porque me fez lembrar uns amigos e eu estava a ouvir uma musica em slow. XP
Esta é uma imagem do filme "Inazuma Eleven Go vs Danball Senki W". Eu acho realmente linda a forma como eles se entre-ajudam!
Estas imagens... ameias! >w< São as minha favoritas! *.* E também vai ser a imagem do meu bolo de anos! XD
Quem me dera tar ai. T.T

Que fofos! >w<

Cosplay lindo! >w<
O Mark está tão cómico, mas a imagem é linda!




Esta imagem é mefa linda e amorosa! >w<


Esta esta bued fofa! Parece que o Axel está meio atrapalhado! >w<


Eles têm a amizade mais linda do mundo! *.*

  Agora as engraçadas!

 XD Eu achei esta super cómica! XD







Estas imagens do episódio de IEGO em que me parti a rir! XD

  Agora aquela imagem que vos tinha falado!

Eu achei esta imagem super triste, e fez-me lembrar imença coisa... T.T

  Espero que tenham gostado das imagens! ^^

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Oooooh! Estão tão fofos! >w<

1 comentário:

  1. Kyaan!!!Amei TODAS as fotos!!Super mega lindas!!Os cosplays são perfeitos!!E tem lá o meu maninho Luffy-kun com o Zoro-kun junto ao Endou e Goenji *---*
    Amei tudo >w</

    ResponderEliminar