quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Que vos parece um desafio de Natal?!

Eu adoro esta imagem! >w< Não perguntem porquê, também não sei! XD
  Yooo minna-san! Tudo bem com vocês? ^^ Espero que sim, porque eu estou um pouco rouca. T.T E eu odeio estar rouca. Mas por um lado até é bastante bom!! Assim amanhã não tenho que fazer a apresentação do livro que li para a turma inteira! XD Eu odeio falar em publico, fico bued nervoza. XS
  Mas agora voltando ao tema. Eu ontem à noite enquanto não adormecia, estive a pensar em fazer um pequeno desafio de Natal. Eu queria que fosse um concurso, mas não tenho meios (por assim dizer) para poder fazer um. U.U
  Que acham? Espero que me digam a vossa opinião a respeito disso, ok? Eu daqui a 2 ou 3 dias, postarei i desafio, tá?
  Bem minna-san, agora vou acabar de ver casa dos segredos! XD Depois acho que vou dormir logo se vê! XP

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!



Sem comentários:

Enviar um comentário