sábado, 30 de junho de 2012

Parabéns Snizhana-san! X3

  Yo minna-san! Tudo nice? XD Vim aqui desejar os parabéns à minha amiga Snizhana-san! Muitos parabéns! ^O^ Vês? Não me esqueci do teu aniversário! XD
  Espero que o teu dia seja muito bom!

Com bolo! X3

Uma mega festa!

E com muitos presentes muito bons! >.<

  Antes que me esqueça (porque eu sou muito esquecida XD), esta é a minha prenda! *-*
Espero que gostes:

Sei que não é grande coisa, mas foi o único que pude arranjar. T.T

  Muitos parabéns! \^^/

Ciao Ciao!
YA-HA!


4 comentários:

  1. Está mesmo kawaii T^T
    ARIGATOU GOZAIMASU!!!Amei a imagem,já a guardei U.U
    Arigatou >.< Y.Y
    Juro que até chorei Y.Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XDD Hahahahahaha! Não era preciso chorar, apenas te desejei os parabéns e dei-te um presentinho! XD
      Mas ainda bem que gostas, fico contente! ^^ Ya-Ha!

      Eliminar
    2. ^.^
      Arigatou^.^
      Já postei no meu blog,e tem uma imagem do meu filhote Hiruma U.U

      Eliminar
    3. Ontoni?! *-* Vou ver agora mesmo! >.<

      Eliminar