domingo, 10 de junho de 2012

11º episódio- Uma nova amiga!

  Oi pessoal! Aqui via outro episódio! Afinal não vou por o opening nem ending... Tenho preguiça de mais! XD


  No último:

  As raparigas de Inazuma Japão foram espiar a Akari e o Paolo num jardim e num parque de diversões, mas no final acabaram por dar 100 voltas ao campo como castigo por terem faltado ao treino e, a Sue e a Tori também o fizeram por também terem participado.

/////

  O treinador reuniu todos os jogadores no campo para falar com eles.

Treinador- Tenho algo para voz dizer.

Mark- É o quê, treinador?

Treinador- Hoje virá para cá uma nova jogadora.

Todos- Uma nova jogadora?- disseram admirados.

Malina- Espere lá treinador... Uma jogadora? Então é uma rapariga, certo?

Treinador- Sim, é verdade.

Caleb- Uau... Esta equipa qualquer dia parece uma equipa de raparigas... -.-

Todas as raparigas- Tens algum problema com isso? ¬¬- disseram chateadas e com olhares assustadores.

Caleb- Nã... Não... Nenhum... o.o- disse assustado.

Snizhana- E como se chama?

Treinador- Chama-se Sasuna Greenway.

Todos os rapazes e as gerentes (menos a Laili e a Sakura)- A Sasuna?

Ellyon- Vocês conhecem-na?

Camélia- Sim! É uma velha amiga! ^^

Jordan- A minha irmã também vem para aqui jogar?!- disse contente- Que bom! ^^

Yumi- Bem, meninos, meninas! Só amanhã é que a vamos buscar ao aeroporto.

Jordan- Que pena, estou com muitas saudades dela!

Harley- "A Sasuna também vem para a equipa?" o///o- pensou ele.

Tori- O que se passa Harley? Tens calor?

Harley- ??? Hã? O quê? Calor?

Tori- Sim, estás mais vermelho que um tomate.

Harley- Ah!! Isso! Sim é do calor! ^^"

Tori- Hum hum... Quem não te conheça que te compre.

Treinador- Está na hora do treino, vamos lá.

Todos- Sim!- e foram todos para o campo.

  O dia seguinte tinha chegado e, todos já estavam a caminho do aeroporto. O Jordan mal tinha conseguido dormir porque estava mesmo muito ansioso por voltar a ver a sua irmã que já não vi à muito tempo.

Ribiki- Jo... Jordan... Tu estás bem?? Estás com uma cara.- disse ela vendo o Jordan cheio de olheiras

Jordan- Eu não consegui dormir lá muito bem, esta noite... @.@

Ribiki- Parece que gostas muito dela!

Jordan- Sim, ela é a minha única família.

Ribiki- A tua única família? E o que aconteceu com os vossos pais?

Jordan- Eu não gosto de falar sobre isso.- disse um pouco triste.

Ribiki- Desculpa, não era minha intenção tocar no assunto nem chatear-te.

Jordan- Não te preocupes, eu não estou chateado! ^^

Ribiki- ^^ "Mesmo assim... Porque me sinto tão mal?"- pensou ela triste e olhando para a janela.

  Finalmente chegaram ao aeroporto. Estavam todos à espera que a Sasuna chegasse.

?- Rapazes! ^^- disse uma rapariga com um vestido branco às bolinhas, um chapéu que parecia de palha e uns óculos de sol acompanhado por um cão preto, acenando para os rapazes.

Todos- Sasuna!- todos foram ter com ela.

Sasuna- Olá! \^o^

Mark- Ah quanto tempo que não nos víamos!

Sasuna- É verdade, Mark! ^^

Jordan- Sasuna! ^^

Sasuna- Jordan! ^^- ela e o irmão abraçaram-se e, o cão da Sasuna ladrou.

Jordan- Desculpa, Black!- disse ele fazendo-lhe festas na cabeça.

Sasuna- E quem são vocês? São as vossas namoradas?- disse ela para os rapazes e, alguns deles ficaram corados.

Caleb- Namoradas? Credo, claro que não. ALGUMAS delas têm mau génio.- disse ele referindo-se à Miaka.

Miaka- Tu vê lá como é que falas... ¬¬*

Caleb- Não disse mentira nenhuma... ¬¬

Miaka- ¬¬

Caleb- ¬¬

Miaka- ¬¬

Caleb- ¬¬

Malina- Ok, ok. Já chega!

Sasuna- Da próximo vez acho melhor ficar calada. -.-

Todos- -.- Sim, é melhor.

Yumi- Muito bem, já chega meninos! ^^" Eu vou apresentar-nos. O meu nome é Yumi, sou ajudante de treinador! Esta aqui é a Malina.

Malina- Muito prazer! ^^

Yumi- Moca.

Moca- Encantada!

Sasuna- Não sabia que tinhas uma irmã gémea, Mark.

Mark- ?? O quê? Não, ela não é minha irmã.

Yumi- É verdade, que são parecidos. ^^ Continuando, esta é a Akari.

Akari- Prazer.

Yumi- A Ellyon.

Ellyon- É um prazer conhecer-te! ^^

Yumi- Snizhana.

Snizhana- É um prazer ter-te como companheira, Sasuna! ^^

Sasuna- Obrigado!

Yumi- Esta é a...- ela puxou a Miaka para ao pé dela porque ainda estava a discutir com o Caleb- Miaka...

Miaka- Tu ainda vais ver, Caleb.- disse chateada.

Yumi- MIAKA.- gritou ela.

Miaka- HAAAA. O QUE FOI?- gritou ela para a Yumi.

Yumi- Apresenta-te.

Miaka- Ah, isso desculpa. Eu sou a Miaka, muito prazer.

Sasuna- Muito prazer...! ^^"

Yumi- -.- Tu não mudas... Esta é a Mimiuka.

Mimiuka- É um prazer conhecer-te!- disse ela educadamente.

Yumi- E esta é a Ribiki.

Ribiki- Olá! ^^ Então tu é que és a irmã do Jordan!

Sasuna- Sim, sou! Mas porquê? És a namorada dele?

Jordan- Sasuna! o///o- disse envergonhado.

Ribiki- Não! Claro que não, nada disso. o///o Só que ele durante a viagem até ao aeroporto não parou de falar de ti.

Sasuna- Oh! Isso foi tão querido mano! ^^

Jordan- ^///^

Yumi- ^^" E bem, por último as nossas duas novas gerentes. Sakura e Laili.

Sakura- Eu sou a Sakura, é um prazer!

Laili- Olá! Eu sou a Laili! ^^

Treinador- Bem se já se apresentaram é melhores irmos andando para casa, vocês têm que ir para o treino.

Todos- Sim!

  E então lá foram! Entraram na caravana e todas as raparigas falavam com a Sasuna para a conhecer melhor.
  Finalmente chegaram a casa e foram todos para o campo treinar.

Treinador- Amanhã será o vosso primeiro jogo como nova equipa de Inazuma Japão, por isso hoje o treino é para ser a sério e a doer.

Mark (ele virou-se para os companheiros)- Muito bem pessoal! Vamos lá treinar para amanhã vencermos o nosso primeiro jogo!- disse ele pondo o braço no ar.

Todos- SIM!- fizeram todos os mesmo que o Mark e foram para o campo.

Byron- Hoje Mark parece mais motivado.

Sílvia- Sim. Talvez seja pelo jogo.

Laili- Mas não é a primeira vez que ele joga.

Sílvia- Sim, eu sei. Mas o que eu quero dizer é que de certeza que o Mark está ansioso para ver as raparigas a jogar.

Laili- Ah, estou a perceber.

  O treino foi decorrendo e todos treinavam duramente, até que chegou a hora de acabar.
  A Ribiki tinha acabado de sair do banho e, ao ir para o seu quarto deparou-se com o Jordan.

Ribiki- Olá Jordan! ^^

Jordan- Olá!

Ribiki- Então aquela é tua irmã! É muito bonita e parecida contigo.

Jordan- Obrigada! ^///^

Ribiki- Olha... Jordan... Desculpa lá aquilo na ida para o aeroporto, por ter falado da tua família.- disse ela triste.

Jordan- Já te disse que não há problema... Olha, vem.- ele pegou na mão da Ribiki e foi com ela até à sala- Vou-te contar o que aconteceu com os nossos pais.

Ribiki- Tens a certeza?

Jordan- Sim! Quando a Sasuna tinha 5 anos e eu 4, tivemos um acidente de carro e os nossos pais morreram. Depois disso, eu e a Sasuna fomos levados para orfanatos diferentes, mas ninguém nos adopto. Ficamos vários anos sem nos vermos, até que um dia ela foi ao meu orfanato e a gente encontrou-se.

Ribiki- Coitados, ficaram sem pais tão novos.- disse ela quase a chorar.

Jordan- É...

Ribiki- Desculpa Jordan...- disse a chorar- Desculpa por ter tocado no assunto.

Jordan- Ribiki...- disse ele a olhar para ela sem saber o que fazer para que ela parasse de chorar, até que a abraçou- A culpa não é tua. E além disso, também sobe-me bem falar sobre isto com alguém.

Ribiki- A sério?

Jordan- Sim! ^^ O Xavier é o único que sabe sobre esta história, mas agora tu também sabes! ^^ Vá lá, quero ver-te a sorrir!- ele fez um sorriso enorme que fez com a Ribiki se começasse a rir.

Ribiki- Hahahahahahahahah! X'D

Jordan- O que foi? o///o- disse envergonhado.

Ribiki- Nada nada... Hahaha! Esquece!

Sakura- Pessoal, venham jantar!

Jordan- Vamos! Estou a morrer de fome!

Ribiki- Sim, vamos.

  Os dois amigos foram para a cozinha. Durante todo o jantar os dois falavam e riam-se.

/////

  No próximo episódio é o primeiro jogo de Inazuma Japão com novos membros! Como será que irá correr o jogo contra a Argentina? Como é que jogaram as raparigas? Será que desta vez eles iram conseguir vencer o Teres e a sua equipa?
  Respostas a estas perguntas e muitas mais no próximo episódio! Não percam!



1 comentário:

  1. kyaaaaaaaaa sua historia sempre foi boa e qd vi q sasuna entro nesse episodio fiquei muito feliz gracias maly-chan >...< ain kkkk harley corado >..<

    ResponderEliminar