domingo, 3 de junho de 2012

Pensamento estranho...!

  Olá! Eu sei... O titúlo é um pouco lol! XD Mas estive a pensar... Como é que no FFI os jogadores se podiam entender uns aos outro? Por exemplo, como é que o Mark percebia o que o Paolo lhe dizia? O Mark e os outros falavam Japonês e os outros jogadores falavam Italiano, Brasileiro, Argentino, Africano, etc...  Como é possivel perseberem-se tão bem? O.o A nós, humanos, já nos custa entender outras linguas e eles chegam ali e já se persebem mesmo sendo de paises diferêntes...(?)
  Vocês nunca se questionaram com isto? Bem, eu já. XD

É tudo!
Bjs!

1 comentário:

  1. Realmente eu pensei nisso também xD
    Tanto em Japonês como em Português eles falam a mesma língua xD
    Eu acho é que isso acontece em todos os animes,mas no Oliver e Benji tem partes em qe se vê que eles falam línguas distintas,mas mesmo assim...xD
    Animes,realmente insplicável!

    ResponderEliminar