quarta-feira, 13 de junho de 2012

Outro Desafio! ^^

  Oi oi minna-san! Tudo bem? Espero que sim! Vamos ao que interessa! O desafio! ^^ Foi-me repassado um desafio feito pela Snizhana-san! Este é o blog dela: Snizhana Takumi Otaku World
  Muito bem aqui vai!


Regras:

-Postar o selo/imagem.
-Indicar o blog que lhe passo o desafio.
-Agradecer a essa pessoa.
-Responder a todos os tópicos/perguntas.
-Repassar o desafio a 3 a 5 pessoas.
-Avisar nos respetivos blogs indicados.

Tópicos/Perguntas:


1- Quais os 5 blogs que costumas visitar diariamente?


Snizhana Takumi Otaku World
Mangá e Anime
La Biblioteca Inazumera
Inazuma Eleven Archangel The Soccer
Pozinhos Mágicos


2- Quais os 2 blogs que acha mais interessantes?


Snizhana Takumi Otaku World
Mangá e Anime


3- De todos os animes, qual o rapaz que  mais gosta?


Bem, neste momento é o Hibari Kyoya-san do anime Katekyo Hitman Reborn! *.*


4- Qual o personagem que acha ter o passado mais triste?


Para mim é o passado do Tsuzuki. T^T O passado dele é super triste, até chorei quando descobri. (para quem não conhece o personagem é do anime Yami No Matsuei)


5- Com qual personagem se identifica mais?


Acho que me pareço com a Miaka em vários aspetos!


6- O que está a fazer neste momento?


Ora bem... Não se assustem, ok? Falar no telemóvel, facebook, imagens, músicas, blogs, desafio, animes, msn e televisão. XD


7- Aproximadamente, quantos animes já viu?


Não sei bem... Uns 30(?)


8- Quantos rapazes de animes gosta? Pode ser aproximado.


Aproximadamente... Uns 20 e tal... XD Eu sei... São poucos. T.T


9- Gosto do desafio?


Se gostasse estaria a fazelo? ¬¬ Estou a brincar! XD Claro que gostei! ^^


Repasso para:


Mangá e Anime
Inazuma Eleven Archangel The Soccer
Magia... Fantasia e Companhia


É tudo!
Bjs!


2 comentários:

  1. bom saber q meu blog ñ é tao interresante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho seu blog interessante Ali-chan, mas só podia por dois. Gomen! ó.ò

      Eliminar