domingo, 3 de junho de 2012

Desafio! ^^

  Oi pessoas da terra e mais além! XD Vim públicar um desafio que a Mina-chan me passou! Arigatou Mina-chan! Quem quiser seguir o seu blog, clique aqui: Mangá & Anime  Muito bem! Vamos lá ao desafio!


Regras:

-É obrigatório colar o selo de participação;
-Indicar 5 personagens garotos de anime/mangá e etc que você goste muito;
-Diga o porquê de escolher o personagem;
-Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post;
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio(pode ser menos de cinco se quiser);
-Avise as cinco pessoas no seu blog.
De todos os meus personagens favoritos, ele está no topo!
Adoro o Axel porque gosto da sua maneira de ser, ele é valente, bom amigo, bom irmão...
É perfeito! 

O que vou dizer sobre o Tsubasa? É lindo! *.*
E não só! Gosto imenço da sua maneira calma da ser, e da maneira como luta!

Eu simplesmente ADORO este rapaz! X3
Ele é super divertido e engraçado, e um grande amigo!
E também é super KAWAII! >.<

O Sebastian...! Aiii... Não sei esplicar o porquê de gostar dele...
Talvez por ele ser um demónio?! XD

O meu maninho! *.*
Eu também escolhi o Mark porque o admiro muito!
Ele nunca desiste aconteça o que acontecer, e adoro a sua determinação!

 E agora passo o desafio para:

Riku Misaki- *Pozinhos Magicos*

É tudo!
Bjs!


Sem comentários:

Enviar um comentário