sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um anime mega louco e com loucuras! XD

  Oi minna-san! Tudo nice? XD Espero que sim! Bem, eu vim aqui falar de um anime que o melhor amigo da minha prima me falou e que eu estou a adorar ver. O nome do anime é Eyeshield 21! O anime é de Futebol Americano, é super louco, super divertido, cheio de risadas e, muita maluquice! XD Eu estou a ADORAR aquele anime!
  Aqui vai uma apresentação do anime e de 2 personagens (sim só dois, porque são os personagens mais importantes):

Kobayakawa Sena é um garoto, que recém saiu do ginásio e consegue entrar no Colégio Particular Sênior Deimon (“Deimon Koutougakkou”, em romaji), onde sua amiga de infância Anezaki Mamori já estuda (ela é um ano mais velha que Sena).
Sena é muito rápido e hábil nas fugas, o que atrai Hiruma Youichi, capitão do time de futebol americano (em japonês, “amefuba”, “ame” de “American” e “fuba” de “football”) do colégio. O garoto então se torna o Eyeshield 21: Eyeshield porque seu capacete leva uma proteção (escudo) cobrindo os olhos, 21 por causa do número da camisa.

  Agora aqui vão as 2 personagens:

Nome: Sena Kobayakawa. Ou então o nome de "código" Eyeshield 21 (eu sei, é o nome do anime XD)
Personalidade: Cobarde, tímido, bom amigo, simpático, fraco.
Curiosidades: É o mais rápido de todos da equipa graças ao seu dia-a-dia que era fugir dos valentões que pediam a ele todo o tipo de favores como ele fosse um criado e ele obedecia sem reclamar. Graças a isso consegue correr mesmo muito rápido, também é conhecido como o jogador que corre à velocidade da luz. Ele usa o capacete com proteção para ninguém descobrir a sua verdadeira identidade.

Esta é uma imagem dele sem o capacete.
















Nome: Hiruma Youichi! >.< O meu amor! *.*
Aviso: O Hiruma-san é meu... Eu vi-o primeiro. ¬¬
Personalidade: É muito "selvagem",  independente, mentiroso, trapaceiro, diz tudo o que quer, faz tudo o que lhe apetece, é divertido, hiperativo, não gosta de perder, faz o tudo o que for necessário para obter a vitória, nunca segue as regras, e parece um demónio.
Curiosidade: Ele e um amigo foram os fundadores da equipa, a que deram o nome de Deimon Devil Bats. Por causa da sua aparência e personalidade, toda a gente acha que ele é um demónio. XD É megaaaaaaaaaaa selvagem. Faz tudo o quer, não tem medo nenhum das consequências (nunca há consequências XD), leva sempre consigo armas de fogo que dispara quando está chateado. Foi ele que pôs o nome de "código" ao Sena, o Eyeshield 21. Ameaça sempre todos para fazerem o que ele quer, como se ele fosse o mestre e as outras pessoas os escravos, prega um monte de partidas. Mas há uma coisa ele nunca faz que é batota. Ele nos jogos NUNCA faz batota, segue as regras todas do jogo. É como o treinador da equipa já que é o meu experiente e o capitão (mas eles depois vão ter um treinador). Mas há uma coisa que ele faz sempre antes dos jogos, que é insultar ou enganar os adversários. XD Sempre  que eles vão jogar ele diz-lhes umas palavras muito divertidas que me parto a rir, como por exemplo esta: DÊEM-LHE UM PONTAPÉ NO CU. XDD Ele disse isso porque quando ele está feliz dá um pontapé no rabo dos colegas, mas há uma diference, por vezes isso pode significar felicidade ou raiva. Quando é felicidade, ele só dá um pontapé, vai-se embora e não diz nada, mas quando é de raiva, ele dá um pontapé e começa a resmungar. Também há mais uma coisa, ele diz sempre uma frase que eu adoro dizer! >.< A palavra é... YA-HA! XD

  Para quem não acredita que ele parece um demónio, aqui vão algumas imagens (não se assustem XD):



  E agora? Já acreditam? XD 

Esta é só imagem para mostrar ele a dizer YA-HA! XD

Esqueci-me de mencionar. Estão a ver o caderno que o Hiruma tem na mão? Pois bem é o seu caderno de ameaças! XD Não sei como, nem ninguém sabe, ele consegue encontrar as maiores humilhações de uma pessoa e ameaça-la com isso dizendo que vai contar a toda a gente. Mas não é isso que ele consegue, consegue várias informações de várias coisas, tudo muito humilhante, mas por vezes muito útil. XD




  E bem, isso é tudo. Se virem o anime, espero que gostem!

É tudo!
YA-HA!

PS: No final dos meus postes em vez de por "Bjs!", vou começar a por "YA-HA!" XD Eu amo esta palavra!


Sem comentários:

Enviar um comentário