quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perdemos... Y.Y

  Oi minna! Estou super triste... Hoje a minha turma perdeu o jogo do inter-turmas. Perdemos 3-1. Apesar de tudo, ainda somos os campeões do 8º ano e esse lugar ninguém nos pode tirar. Mas mesmo assim continuou super deprimida e triste, se tivesse lágrimas, chorava. Eu sei que pareço eguista por estar a dizer isto mas, eles esforçaram-se imenso para chegar até aqui e parece que todo o esforço, que o suor, sangue e lágrimas não serviram absolutamente para nada.


  Mas no fundo também estou mega irritada... Ò.Ó Não estou irritada com os meus rapazes, claro que não, estou é irritada com a outra turma.
  Vejam só o que eles fizeram aos meus rapazes:

-marcaram-lhes faltas à toua;
-magoaram 2 dos meus amigos no joelho (e eles jogaram o jogo com o joelho a sangrar T^T);
-estavam sempre a empurrar os meus amigos;
-fartaram-se de os mandar ao chão.

(durante o jogo devia de ser esta a minha cara XD)

  Acham isto normal? Estava prestes a ir partir-lhes a cara toda. Mas já não interessa, somos campeões do 8º ano e esse lugar já ninguém nos tira! É pena que para o próximo ano vou mudar de escola, vou ter imensas saudades de todos, foi a melhor turma em que já estive, a mais unida, a mais amiga, a mais divertida, a mais mal comportada, a mais tudo! E como disse um amigo meu: "Não fiquem chateados, para ano há mais!" Ele tem razão!
  Amanhã (dia 15-06-2012), vamos todos almoçar ao McDonald como festa de despedida de muitos dos meus amigo que também se vão embora! Vou ter imensas saudades. Y^Y



É tudo!
Bjs!


3 comentários:

  1. Fico triste por terem perdido T^T
    Eu que rezei tanto para vocês ganharem!!
    Mas o que vale é que se esforçaram!!
    Já agora,dia 14 é hoje xD
    Amanha é dia 15,hahaha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya, lol! Enganei-me! XP Já alterei. Mas que quando estava a escrever isto, já me estavam a ver lágrimas aos olhos e comecei mesmo a chorar...XP

      Eliminar